O médico e vereador Nélio Aguiar será mais um santareno que terá assento na Alepa (Assembléia Legislativa do Pará).
Primeiro suplente do PMN, ele ocupará a vaga do deputado estadual e empresário Alessandro Novelino, que morreu hoje em Belém, vítima de acidente aéreo, noticiado há pouco pelo Diário do Pará e pelo O Liberal.
Além do parlamentar, estavam a bordo mais dois pessoas: o piloto Roberto Figueiredo e um assessor de Novelino. Todos morreram.
Nélio Aguiar foi candidato a deputado estadual em 2010 pela coligação PPS/PSDC/PRTB/PMN/PRP. Obteve 19.151 votos e ficou na 1ª suplência. Os eleitos da coligação foram Novelino (23.389) e João Salame (22.127).
A vaga de Nélio Aguiar na Câmara Municipal de Santarém será ocupada pelo líder comunitário Rogério Cebulisk, o Gaúcho, do PSB.
Fonte: blog do jeso
Falta de respeito hein, enquanto as pessoas estão sofrendo com a morte do Deputado vcs já estão comemorando quem vai ficar com a vaga dele. Afff
ResponderExcluira morte estar banalizada basta ter interesses por trás, para a desvalorização da vida, existe até comemoração o governo deveria punir tais absurdo tudo isso nos deixa perplexo nos faz enteder porque tanta maldade tanta violencia não há mais amor ao proximo niguém se respeita que mundo cruel onde o egoismo o unico sentimento que prevalesse na maioria.
ResponderExcluiré uma falta de respeito com a vida, mais um bandido na alepa
ResponderExcluir