Ministério Público do Pará entrou com ação civil publica na Justiça denunciando que o Hospital Regional em Santarém através da PRÓ-SAÚDE, paga muito bem a empresas medicas de amigos do Governador Jatene e de outros políticos poderosos do nosso município. Na ação o MPE junta o contrato da empresa dos médicos do HRBA, para demonstrar que os médicos, não concursados e apadrinhados do HRBA, recebem salários muito acima dos vencimentos oferecidos pelo mesmo Estado, por meio do concurso.
VEJA O VIDEO ABAIXO ONDE MOSTRA OS CONTRATOS DAS EMPRESAS DOS MÉDICOS.
Imagens Américo Feitosa, reportagem Fábio Barbosa, edição Gilberto Lopes. Valores que a Pró-Saúde paga a empresas de Médicos.
Fonte: RECORD NEWS SANTARÉM - Via You Tube
JK, não adianta a ProSaúde colocar belas moças para defederem no seu blog o que é ilegal e imoral: a roubalheira no HRBA. A farsa acabou. Nao dá pra defender médicos marajá do HRBA, eles não passaram no concurso, estão ocupando e a vaga dos médico concursados, esses médicos marajás além de serem apadrinhados de politicos, são desonestos porque ganham salários altos e não cumprem horário no Hospital, isso ficou claro com os casos do Dr. Tolentino e do Dr. Emmanuel no video.
ResponderExcluirParabéns ao MPE pelo excelente trabalho e por esta desbaratando essa quadrilha que atua na saúde em Santarém.
O Dr.Tolentino devia ser mais correto no trabalho dele e cumpri o horário no HRBA e no HMS ao invés de tá viajando pra assiti jogo da seleção brasileira e do São Raimundo em dia de plantão, afinal a empresa dele ganha muito bem do HRBA (R$112.000/mes), pra que ele fique vianjando por ai dando uma de cartola com o dinheiro do SUS.
ResponderExcluir