segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

MOTOTAXISTA É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR PASSAGEIRA EM SANTARÉM

Um mototaxista clandestino foi preso em flagrante na madrugada de domingo (19) acusado de estrupar uma passageira de 20 anos na ‘toca da raposa’, bairro do Santarenzinho. Carivaldo Barros Pinho Júnior, de 31 anos, é ex- presidiário e foi abordado em sua residência.

O crime ocorreu quando a vítima tentava retornar da casa do namorado com o mototaxista do bairro da Prainha para o Maracanã. Durante o trajeto o motorista tentou seguir o destino pela ponte do Igarapé do Irurá sob alegação de que o documento da moto estava atrasado e não poderia passar pelo viaduto. Em direção ao local, o acusado avistou uma viatura policial e retornou.

Carivaldo seguiu pela rodovia Santarém Cuiabá em destino a “toca da raposa'. Segundo a vítima, no meio da estrada, o acusado simulou pane na moto e parou o veículo. Ele tirou um canivete e ameaçou furá-la caso gritasse e praticou o estupro.

No fim do ato, o mototáxi fugiu do local. Durante a saída, a jovem de 20 anos memorizou a placa do veículo e ligou para a polícia. A vítima pediu ajuda e contou detalhes do traje do criminoso.

Com os dados da placa da moto, os policiais conseguiram identificar Carivaldo em casa e apreender a moto. O acusado foi reconhecido pela vítima na 16ª Seccional de Polícia Civil e transferido para a Penitenciária Agrícola de Cucurunã.


Fonte: blog do Itamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário