6ª RODADA DO PARAZÃO ELIMINA TIMES MOCORONGOS
Nesta quarta (1°) o Clube do Remo encarou a Tuna Luso no Estádio Evandro Almeida (Baenão). Joãozinho aos 43 minutos da etapa inicial fez 1 x 0 para o Leão Azul do parazinho. A tuna só reagiu no 2° tempo com Beá aos 19' e deu a virada com Edilson Belém aos 33', vencendo de virada por 2 x1.
Continuando a 6ª rodada, no Estádio Navegantão em Tucuruí do Pará, o Independente recebeu o Paysandu, e logo aos 9 minutos do 1° tempo, Ró abriu o marcador para o Galo Elétrico. O Papão empatou aos 25' com Bartola e virou com o mesmo Bartola aos 24' da etapa final.
Já no Estádio Zinho Oliveira em Marabá o Águia derrotou nosso Leão Azul do Tapajós por 3 x 2, Charles de cabeça fez Águia 1 x 0 aos 7 minutos do 1° tempo, Branco aumentou o marcador aos 21'. Aos 27' da etapa final novamente Charles de cabeça deixou 3 x 0 para o Águia, o Leão então despertou, mas era tarde demais, Emerson Bala marcou aos 41' deixou 3 x 1 e Ricardinho de pênalti já aos 44' pôs fim na derrota 3 x 1 para o Águia.
Em Santarém o Pantera enfrentou o Mapará que não passou de um empate de 1 x 1. O São Raimundo marcou logo aos 7 minutos do 1° tempo com João Pedro, e o Cametá empatou aos 47' do 2º, parecendo coisa arranjada, encerrando o jogo em 1 x 1.
Esses resultados da 6ª Rodada, sepultam as chances de São Francisco e São Raimundo no primeiro turno do Parazão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário