terça-feira, 27 de março de 2012

"BBB 12" LIDERANÇA DE FABIANA GERA POLÊMICA ENTRE INTERNAUTAS

A liderança de Fabiana, decidida na noite desta segunda-feira no "BBB 12", está gerando polêmica na internet. Usuários de redes sociais estão questionando se a loira foi beneficiada durante a prova, que foi um jogo de perguntas e respostas.

No início da competição, Pedro Bial explicou aos confinados que faria perguntas sobre acontecimentos da 12ª edição do reality e que eles teriam que ficar com as mãos levantadas até que ele dissesse que podiam apertar o botão que dava o direito de resposta para quem fosse o mais rápido. O apresentador deixou claro que os brothers teriam 10 segundos para responder. Caso acertassem, ganhavam um ponto; se errassem, perdiam um ponto.

Durante uma pergunta, Fabiana apertou o botão antes da ordem de Bial. Jonas protestou e a pergunta foi anulada na hora. O jogo ficou empatado entre ela e o modelo, quando o apresentador fez mais uma pergunta. A loira voltou a ser mais rápida, mas não sabia responder a questão, ultrapassando os 10 segundos da regra. Então, Pedro Bial repetiu a pergunta, dando mais tempo para que a moça respondesse. Ela acertou e se tornou a nova líder, garantindo vaga na final, realizada na quinta-feira

Jonas chegou a comentar com Fael durante a manhã desta terça-feira sobre uma suposta trapaça de Fabiana. Internautas questionaram se a loira foi realmente beneficiada e muitos pediram que a prova fosse anulada, para a realização de uma nova. Será que Fabiana vai perder a sua vaga na final? Dê a sua opinião!

SRZD

5 comentários:

  1. Sim a prova deve ser anulada nao é justo com Fael e Jonas...
    (x) Anulaçao da prova.

    ResponderExcluir
  2. é uma cobra....
    q vergonha BIAL !@!

    ResponderExcluir
  3. Claramente Fabiana,foi mas uma vez benificiada POR BIAL.
    Uma Vergonha.pois os outros 2 participantes não mereciam tal sacanagem pow.
    FALA SERIO !!

    ResponderExcluir
  4. essa prova deveria ser anulada ja q não seguiu as regras do jogo.

    ResponderExcluir
  5. eu acho que essa prova deveria ser anulada por muitos motivos :
    1ºo botao acendia antes dela apertar
    2ºnao e justo com os outros
    3ºantes da prova começar o bial falou para eles ficarem em ordem alfabetica.....
    se a fabiana fosse honesta mesmo ela teria avisado que o botao estava acendendo antes do momento certo.....para mim isso e sacanagem pura....

    ResponderExcluir