sexta-feira, 30 de março de 2012

MÉDICA PROCURA O BLOG DO JK E DIZ QUE ESTÁ SENDO AMEAÇADA POR MÉDICO EM SANTARÉM

O BLOG DO JK, foi procurado hoje (30), pela médica pediatra MARIA JACINTA DA SILVA SOUZA. Ela relatou ao blog que está sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro, o também médico IOHAN PEREIRA GUEDES, com quem tem uma filha de 2 anos.

A médica disse ao signatário do blog que já fez um B.O na seccional de polícia relatando o fato e que também procurou o MPE através da promotora Renata Fonseca, para resguardar a sua vida.

Tudo começou quando o médico e ex-companheiro foi denunciado pela imprensa santarena por NEGLIGÊNCIA MÉDICA, quando o mesmo foi acusado pela família da vitima Albenisia Oliveira dos Anjos, de deixar a mesma em estado vegetativo. MATÉRIA FEITA POR ESSE BLOG.

A última ameaça ocorreu dia 23 de março, quando o Dr. IOHAN PEREIRA GUEDES, foi na casa da Médica ameaça-la e chegou até a danificar o seu interfone.

Veja o B.O feito pela Medica:

B.O feito na delegacia

Representação contra o médico no MPE 

3 comentários:

  1. Esta megera de mulher, faz barraco e inventa cada mentira q até Deus duvida q um ser humano é capaz de mentir tanto diante as autoridade públicas sérias, sem comprovação e ou até compra testemunha, isto porque não consegue conviver com quem lhe convém e fica infernizando a vida de famílias descentes e tirando o sossego de seus familiares, a ultima que esta médica fez, envergonha a sua classe pois não tem ética profissional e muito menos moral para relatar tais fatos , tudo vai para a policia, mulher de porta de cadeia, que toma a todo custo homens pai de família e leva peia das esposas dos homens que ela assedia e aí vai fazer BO e exame de corpo de delito, pra se tornar de vítima, coitadinha e certa , eu não sei até quanto tempo ela conseguirá fazer tanto inferno na vida das pessoas, tanto as de seus relacionamentos mal sucedidos quanto nos locais em que trabalhe, pare com isso, como exemplo de mãe, como será a formação do carater de seus filhos, já pensou nisto?

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo ver esse comentário, pq essa mulher acabou com meu casamento, fez uma confusão sem tamanho na frente da minha casa por causa do meu ex e mentiu descaradamente na frente da delegada e de outras pessoas, tive a infelicidade de ter conhecido essa porcaria de ser humano. Tudo que foi relatado é verdade, ela adora terminar com tudo em porta de delegacia, hj ela se quer estar mais com o meu ex marido, isso prova o capricho em querer destruir relacionamentos, eu era casada e ela destruiu isso, nao to lamentando por ele mas sim pela falta de carater, ela se envolve com homem casado e pelo comentario acima ja sei que o meu ex nao foi o primeiro, hj estou bem mais feliz, nao valeu a pena mas o que eu passei por causa dessa situação, so eu vou saber. Nao vou colocar no anônimo pq a minha historia é verdadeira e so eu posso provar.

    ResponderExcluir
  3. Foi ótimo ver esse comentário, pq essa mulher acabou com meu casamento, fez uma confusão sem tamanho na frente da minha casa por causa do meu ex e mentiu descaradamente na frente da delegada e de outras pessoas, tive a infelicidade de ter conhecido essa porcaria de ser humano. Tudo que foi relatado é verdade, ela adora terminar com tudo em porta de delegacia, hj ela se quer estar mais com o meu ex marido, isso prova o capricho em querer destruir relacionamentos, eu era casada e ela destruiu isso, nao to lamentando por ele mas sim pela falta de carater, ela se envolve com homem casado e pelo comentario acima ja sei que o meu ex nao foi o primeiro, hj estou bem mais feliz, nao valeu a pena mas o que eu passei por causa dessa situação, so eu vou saber. Nao vou colocar no anônimo pq a minha historia é verdadeira e so eu posso provar.

    ResponderExcluir