quinta-feira, 19 de abril de 2012

ALINE TEIXEIRA ANDRADE: UMA HOMENAGEM ESPECIAL PARA MINHA MÃE

Família Teixeira Andrade

Hoje o dia é só dela! 
Minha mãe, minha amiga, minha inspiração! 
Ela que é filha, esposa, mãe e com muita maestria! 
Ela que é o elo que une, fortifica e sustenta nossa edificação familiar! 
Ela que sempre acalenta com seu abraço, que nos ensina com sua experiência e nos torna equilibrados diante de um mundo repleto de loucuras boas e ruins! 
Ela que sempre está disposta a dar o seu melhor em tudo que faz, talvez por isso seja tão abençoada por Deus e assim sempre será!

Costumo dizer que há pessoas com sorte. Eu? Tive muita sorte, por ter uma ESTRELA tão radiante ao meu alcance, uma MÃE com todas as qualidades e defeitos que uma deve ter. Os filhos são reflexos da criação que tem e nesse ponto ninguém pode dizer que não temos boa índole, caráter e valores morais solidificados. Afinal, o que somos como filhos, devemos também a ela.

Infelizmente, talvez só em algumas datas, como no aniversário nos permitimos expressar sentimentos ao mundo e as pessoas para agradecer e ressaltar a sua importância em nossas vidas! 
E como é difícil as vezes expressar com palavras e principalmente pessoalmente...

Só tenho a desejar muito saúde para ela, para assim termos o prazer de sua existência; além da permanente sabedoria que a acompanha, essa é fundamental para o nosso crescimento pessoal e profissional!

Somos uma família feliz e realizada, e tudo se deve a ela. Deus a abençoe Silvanete Teixeira Andrade e nos abençoe sempre. 

Oxalá felicidades rotineiramente, como já o é! 
Te amo!
Feliz Aniversário!!!

De sua filha Aline Teixeira Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário