quinta-feira, 12 de abril de 2012

O DONO DA PREFEITURA EVERALDO MARTINS E SEUS ATOS COVARDES

Não é novidade para ninguém que o Blog do JK é ferrenho opositor à administração da Prefeita Maria do Carmo. 


Também não é novidade para ninguém, que este blog sempre sofreu retaliação de gente da administração municipal toda vez que publica algo que fere os interesses dos gestores petistas. 

Desde o início que mantenho essa postura e nada e nem ninguém vai conseguir calar o Blog do JK, principalmente quando eu achar que existe algum tipo de irregularidade no zelo da prefeita e seus secretários com a coisa pública. 

Como cidadão, tenho esse direito. 

Pois bem. 

No ano passado, quando publiquei uma matéria que causou preocupação ao pessoal do governo, sofri a primeira retaliação por parte dessa gente covarde. Minha esposa, que tem mais de 15 anos de serviços prestados ao município, foi exonerada. 

Ela foi readmitida, porém, algum tempo depois. 

Esta semana, no entanto, mais uma vez, fui vítima dessa covardia petista. Por ordem do terrorista Everaldo Martins, o dono da Prefeitura, minha esposa mais uma vez foi mandada embora. 

Isso aconteceu após uma nova publicação neste blog sobre o envolvimento da secretária Socorro Pena, ex-mulher do secretário bigodudo, com a construção da casa do ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Isso custou a demissão da minha mulher de sua função. (e olha que ela ia trabalhar todo dia, não era funcionária fantasma que tem aos montes, né Everaldinho)

O que foi noticiado aqui foi apenas uma informação que me chamou a atenção, pois se a obra era particular, por que então uma pessoa do governo se faz presente no local onde está sendo construído esse empreendimento? E mais. Por que esse envolvimento todo? 

Mas o aviso que eu mando para quem quiser, é que o Blog do JK não se calará diante das arbitrariedades supostamente cometidas por pessoas que não tratam com zelo a máquina administrativa. 

Estou com minha consciência tranqüila. 

E quem quiser contrapor às minhas publicações que o faça deforma legal, que vá na justiça processar o blog, e não com o uso de expediente covarde. 

E ressalto: este blog não se calará diante de possíveis irregularidades cometidas por gestores públicos, doa em quem doer. 

O Blog do JK se fundamenta em fatos. 

E a partir de hoje, vou fazer alguns questionamentos, que certamente causarão incômodos aos gestores, principalmente ao secretário bigodudo, que tem ligação com alguns casos de arrepiar. 

Por exemplo. A construtora Lima Vieira, que ganhou uma licitação milionária para construir o Bosque da Vera Paz. Essa empresa funciona no fundo de um quintal praticamente. Nem ser chamada de construtora ela deveria, pois sua estrutura não lhe credencia a tal status. 

Talvez por isso, a obra na Vera Paz não avance. Um empreendimento grandioso tocado por uma empresa barrela é no mínimo suspeito, não é? 

Pois bem. Essa empresa foi criada poucos dias após a posse da prefeita Maria do Carmo. 

Ela está em nome de um irmão de um assessor direto do secretário bigodudo. 

Outro fato que me chamou a atenção foi o fato de alguns empresários reclamarem das exigências feitas quando ganham alguma licitação pública. É sempre sugerido o pagamento de 10% a 30% para o emissário do governo o terrorista Everaldo Martins, para que a obra seja contratada. UM ABSURDO

E tem ainda a informação de que tem gente do governo também que recebe da empresa Clean Service R$ 300 mil todo mês para serem divididos com a cúpula petista de Santarém (Everaldo Martins e Maria do Carmo) e Belém (o ex-deputado ficha suja Paulo Rocha). Esta última informação me foi repassada por uma fonte segura. 

São fatos e outros que estou investigando e vou publicar à medida que conseguir todas as confirmações dessas supostas irregularidades e desmandos. Quem viver, verá! 

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário