segunda-feira, 28 de maio de 2012

CASADINHAS SAFADINHAS: CONHEÇA AS CIDADES ONDE AS MULHERES MAIS TRAEM NO BRASIL

Os 3 sites de relacionamento extraconjugal que mais tem usuários brasileiros cadastrados Ashley Madison, Second Love e Ohhtel, entregaram alguns números à mídia. Segue o top 10 com as cidades que mais traem no Brasil e a porcentagem aproximada de cada uma entre os usuários cadastrados:

São Paulo 41%
Rio de Janeiro 21%
Belo Horizonte 9%
Curitiba 6%
Brasília 5%
Salvador 5%
Porto Alegre 4%
Fortaleza 4%
Campinas 3%
Recife 2%


Isso me faz lembrar de algumas casadas safadas que já encontrei pelo Brasil de cidades que estão encabeçando o topo dessa lista e também me faz citar que nestes sites de traição estima-se que 190 mil mulheres casadas estão cadastradas a procura de um P.A. (Pau Amigo)

Nos sites de traição, a quantidade de mulheres casadas é muito superior à de solteiras (grupo em que se encaixam moças com namorados e as que não têm compromisso nenhum, mas procuram apenas sexo). No Ashley Madison, há 220 mil usuários brasileiros e 65% das 66 mil mulheres inscritas são casadas. O holandês Second Love tem mais de 100 mil usuários, dos quais 35 mil são mulheres, e 90% delas casadas. E o americano The Ohhtel tem 400 mil usuários e, das 139 mil mulheres inscritas, 82% são casadas. A maioria das casadas nos sites está com os seus parceiros há seis anos ou mais.

Essas casadas safadinhas são em geral balzacas na casa dos 33 anos, 1,63m de altura, 53 kg, casada há pelo menos sete anos, executiva e tem filhos. 

Alguns outros números:


Elas precisam de sexo e não estão encontrando em casa, como o sexo não depende do amor é sempre bom dar aquela escapadinha. Afinal pegar uma milf casada nunca foi de todo mal não é verdade?

Informações via Revista VIP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário