As mortes do motorista e de uma passageira do ônibus que caiu de uma ponte no quilômetro 23 da Rodovia Transamazônica, na madrugada desta quinta-feira (23), já foram confirmadas ao Portal ORM pela empresa Quaresma Transporte e Turismo. De acordo com informações do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Itautuba, pelo menos três pessoas teriam morrido no acidente, mas o número pode ser ainda maior porque o resgate das vítimas ainda não foi concluído. Segundo a empresa, 21 passageiros estavam no ônibus que saiu de Santarém, oeste paraense, com destino a Itaituba, sudoeste do Estado.
'Estamos prestando toda as informações necessárias aos parentes das vítimas e vamos dar todo o apoio necessário. Mas ainda é prematuro dizer o número de mortos e a causa do acidente. Até agora podemos dizer que foram identificados o motorista do ônibus e uma passageira', explicou Fernanda Silva, gerente da empresa.
O motorista que morreu no acidente morava em Santarém e a passageira, em Itaituba. Equipes do Corpo de Bombeiros permanecem no local do acidente desde a madrugada de hoje para resgatar as vítimas. Os feridos estão sendo levados para o Hospital Municipal de Itaituba. Muitas tiveram lesões e várias escoriações pelo corpo.
Os corpos das vítimas estão sendo levados para o Centro de Perícias Renato Chaves, em Santarém. Ainda de acordo com os bombeiros, a lista do número de mortos deve ser divulgada ainda na manhã de hoje, quando as vítimas forem identificadas.
ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário