segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CORONEL DO 3º BPM USA DESCULPA ESFARRAPADA PARA NÃO TER SHOWS NO ÇAIRE

O comandante do terceiro BPM ingressou na justiça de Santarém com ação para que a prefeitura de Santarém desista de promover shows musicais na praça do Çairé.

Coronel Antenor alega que esses eventos engrossam a ocorrência de arrastões e brigas de gangues, embriaguez e desordem.

Segundo comandante da PM, a corporação não tem efetivo suficiente para garantir a segurança em eventos em locais abertos.

A prefeita Maria do Carmo foi citada hoje da ação que tramita na Vara da Civel da Comarca de Santarem.

É a primeira vez, desde que o Çairé se tornou um evento de massa, que a PM impõe restrições à programação de shows na praça do Çairódromo, em Alter do Chão.

NOTA DO JK: É engraçado que depois de 15 anos tendo shows no Çaire, um comandante da Polícia Militar que é ligado ao deputado Lira Maia, vem a público dizer que a corporação não tem efetivo suficiente. Coronel Antenor que vacilo, em pleno ano de eleição o senhor vem com essa conversa pra boi dormir. o senhor perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.

Um comentário:

  1. Isso nada mais é do que perseguição política! O candidato do Jatene esta querendo usar dos piores meios para enfraquecer a candidata do governo! Essa briga tem que ser nas urnas e não prejudicando a população! PALHAÇADA!

    ResponderExcluir