sexta-feira, 14 de setembro de 2012

EXCLUSIVO: LEIA A ENTREVISTA DO ENGENHEIRO QUE ASFALTOU A PRAIA DE ALTER DO CHÃO

O BLOG DO JK entrou em contato com o engenheiro responsável pela magnifica e monumental obra que estava erguendo nas praias de Alter do Chão, e em um rápido bate papo ele nos disse como teve a excelente ideia de asfaltar a praia de Alter do Chão.

JK: Senhor jumento, como o Sr. teve a ideia de asfaltar a praia de Alter do Chão?

JUMENTO: Foi uma obra do acaso, eu estava vendo as maquinas piçarrando, indo e vindo, indo e vindo, indo e vindo, que eu já estava enjoado de tanto ver a maquina indo e vindo que mandei o maquinista só ir e quando vi ele já estava asfaltando a água.

JK: E o que você acha que deu errado?

JUMENTO: Eu acho que o povo de Alter do Chão não entendeu a minha intenção, resolvi dar uma ajudinha para os meus amigos que tem lancha, poxa afinal em Alter não tem uma rampa. Eu só queria ajudar. Se não fosse o outro jumento do maquinista em querer asfaltar a água, acho que teria dado certo.

JK: Quem mandou o senhor asfaltar a praia de Alter do Chão? foi a prefeita?

JUMENTO: Não foi a prefeita que mandou, foi uma amiga minha que já trabalhou na SEMINF

JK: O que você quer dizer para a população de Alter do Chão?

JUMENTO: Bom pessoal eu tentei mais não deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário