segunda-feira, 17 de setembro de 2012

OPINIÃO DO LEITOR: A PREFEITA MARIA DO CARMO DEVERIA EXONERAR AS ARQUITETAS ALBA VALÉRIA E CONCEIÇÃO MÍLEO

Conceição Míleo e Alba Valéria

Caro JK, eu nasci em Santarém mais já moro em Manaus há mais de 7 anos, mas sempre que posso vou passar férias com a minha família ai na minha terra querida, meus pais moram no bairro do Maracanã, e também sou leitor assíduo do seu blog (leio diariamente aqui em Manuas). Eu venho aqui manifestar o meu apoio a prefeita Maria do Carmo que foi a melhor prefeita que Santarém já teve, na minha visão, mais o que eu quero mesmo falar aqui, e a repercussão da linguá de asfalto que fizeram na praia em Alter do Chão, aqui em Manaus não se fala em outra coisa, pois realmente foi muita incompetência dos engenheiros que estavam realizando esse serviço. 

Agora pergunto: Por que a prefeita Maria do Carmo não exonerou essas incompetentes, um sobrinho meu que trabalha na SEMINF ai em Santarém, me disse por telefone que os responsáveis foram as Arquitetas: Alba Valeria (ex-secretária da SEMINF) e a senhora Conceição Míleo.

Na minha opinião a prefeita Maria do Carmo não tem culpa pelos erros das arquitetas, mais deveria dar uma resposta positiva para a sociedade santarena, exonerando essas duas arquitetas que deixaram uma mancha no seu governo.

Benjamim Amaral, professor em Manaus

NOTA DO JK: Apoiado companheiro Benjamim, você disse tudo, realmente a prefeita deveria dar uma resposta para a sociedade demitindo as duas arquitetas, seria a coisa mais justa a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário