sábado, 15 de setembro de 2012

PREVISÕES DO PAI CLODOMILSON: SE LULA VIER A SANTARÉM PEDIR VOTOS, LUCINEIDE PINHEIRO SERÁ A PREFEITA

O babalorixá Clodomilson de Ogum é conhecido por assumir posições corajosas em assuntos polêmicos, tais como discriminação de minorias, a exemplo de negros, índios e homossexuais, entre outros assuntos. Esta semana, ele recebeu a equipe do jornal O Impacto para falar do assunto do momento: eleições municipais.

Em primeiro momento, ele declarou que a corrida eleitoral vai esquentar nesta fase final: “Ainda vai rolar muita coisa, no finalzinho é que vocês vão ver a coisa ficar mais quente”, avisou o Babalorixá. Sempre consultando suas cartas adivinhatórias, Pai Clodomilson, como é conhecido na cidade, citou que “o povo não é mais bobo, não se deixa mais enganar pela conversa de candidatos”. Apesar da revoada de promessas feitas aos eleitores, Clodomilson analisa: “Vai haver uma mudança quase total na Câmara Municipal de Santarém e também na Prefeitura”, afirmou.

Profecias

O conhecido Babalorixá consulta suas cartas para fazer suas profecias, segundo ele, acertadas: “Nós sabemos que por mais que o Partido dos Trabalhadores esteja queimado na cidade, mas se trouxer o Lula e a presidenta Dilma para visitar a região e declararem seu apoio à candidata Lucineide, ela será eleita Prefeita”, disse Clodomilson. “Do contrário, ela pode dar adeus à Prefeitura”, assegurou.

Quanto aos demais postulantes ao cargo de Prefeito, “José Maria Tapajós é um grande candidato, meu amigo, e pode até ser eleito, por ser um guerreiro, com quem o povo se identifica muito, tem experiência de ter sido Prefeito e tantas vezes Vereador”, falou. “Márcio Pinto também é inteligente, um grande educador”, informou. Sobre Rubson Santana ele disse que “é um grande administrador, não é a toa que administra a Caixa Econômica por tantos anos. Excelente candidato a Prefeito, mas não é conhecido; sua candidatura surge como início de uma grande escalada na política. Seu nome agora vai começar a ser conhecido pelo povão”, analisou Clodomilson de Ogum.

Por: Carlos Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário