quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ANDREI MALHEIROS: EU QUERO DE VOLTA MINHA "PACATA" SANTARÉM!!!

A onda de violência impera em Santarém. Ontem um dos meus funcionários foi vítima de assalto com arma de fogo e levaram uma moto da empresa. Fiquei sabendo na delegacia que esse tipo de crime ocorre diariamente em Santarém. Dias antes outro funcionário meu foi vítima de assalto e levaram objetos de valores mas deixaram a moto. Ontem também, enquanto estava na delegacia fazendo o B.O. uma agencia de turismo, uma clinica e uma loja de material de construção foram assaltadas. 

HOJE pela manhã uma residência próxima a minha foi invadida por bandidos e fizeram de reféns todos os moradores , levando dinheiro e vários objetos de valores. É bandido de outras cidade que estão vindo pro nosso paraíso.

Eu quero de volta minha "pacata" Santarém!!!!

Andrei Malheiros, empresário em Santarém

Um comentário:

  1. É bom lembrar que todos os vagabundos que promovem esse terror agem fortemente armados...onde está o defesa do cidadão?Se eu comprar uma arma hoje vou ser criminoso?Me deixam só,a minguar nas mãos dos vagabundos?Eu não!!!Acho que vou começar a reagir,nem que seja cobrando na pancada dos responsáveis.

    ResponderExcluir