Piloto Gonçalo Neto
Adalgisa Lima, irmã do piloto Gonçalo Ferreira Lima Neto negou por telefone à equipe de jornalismo da TV Tapajós que o piloto desaparecido na Guiana seja o piloto santareno.
A noticia foi veiculada em diversos meios de comunicação da midia nacional na noite de ontem.
Segundo Adalgisa, que diz ter falado com o irmão por celular, o caso pode se tratar de alguem usando indevidamente o nome e a matricula do piloto.
Leia abaixo a noticia publicada no site do Terra:
Piloto brasileiro abandona avião e desaparece na Guiana
29 de outubro de 2012 • 19h18 • atualizado às 21h43
O piloto brasileiro Gonçalo Ferreira Lima Neto abandonou um avião de matrícula equatoriana em uma pista de pouso ilegal na selva da Guiana e está desaparecido, após ter decolado de um aeroporto local, informaram as autoridades nesta segunda-feira.
Gonçalo Lima Neto havia decolado do aeroporto municipal Ogle, na Guiana, no final da tarde de domingo, e duas horas depois perdeu contato com o controle aéreo local, deflagrando uma intensa busca das autoridades.
Segundo o ministro da aviação da Guiana, Roberson Benn, "o avião foi achado em uma pista clandestina a leste de Pirara", na madrugada desta segunda-feira, após operações de busca da polícia e do Exército, "mas o piloto brasileiro Gonçalo Ferreira Lima Neto não foi encontrado".
Benn revelou que a aeronave de matrícula HCCIK chegou à Guiana procedente de Trinidad, onde permaneceu por dois meses em "escala técnica" para, "aparentemente", realizar reparos antes de seguir ao Brasil. O ministro destacou "que tudo é muito suspeito neste avião", mas que não foi possível verificar se carregava armas, munições ou drogas
Fonte: Notapajós
Nenhum comentário:
Postar um comentário