terça-feira, 30 de outubro de 2012

ELA NÃO FEZ POR DINHEIRO, DIZ MÃE DA JOVEM BRASILEIRA QUE LEILOU A SUA VIRGINDADE

A mãe de Catarina Migliorini, jovem que fez leilão da virgindade, recebeu com surpresa a notícia do fim dos lances, nesta quarta-feira (24). Ela está em Itapema, onde mora, e chegou a pensar que o 'fim' significasse que a filha tinha desistido do projeto. 

Por sugestão da garota e por opção, ela prefere não acompanhar o caso e a repercussão. A mãe também diz que não conhece as regras e que a partir de agora a filha ainda deve decidir o que vai acontecer. "Já fiquei muito chateada com isso e o que ela vai fazer não sei te dizer direito. A decisão final é dela", afirmou a mãe. 

Para a mãe, os motivos de Catarina para participar do leilão só a jovem pode responder. "Não foi por dinheiro. Ela nunca teve uma vida difícil, teve o que precisou. Ela disse que vai ajudar instituições de caridade e se ela disse isso, vai fazer isso", argumenta, e também reflete sobre a educação e o crescimento da garota, que podem explicar a decisão da filha. 

Fonte: G1

Um comentário:

  1. As brasileiras já sofrem uma terrível discriminação em muitos países. Atitudes tais como leiloar a virgindade não melhoram as coisas.

    ResponderExcluir