quarta-feira, 17 de abril de 2013

LEITOR DESABAFA CONTRA A IGREJA DA PAZ EM SANTARÉM

Procurar a liderança? Porque não fala pra procurar a Deus? Tudo na igreja agora é assim. LÍDER, LÍDER e LÍDER. Peraí, e o SENHOR JESUS? Mais falam em liderança o tempo todo do que em salvação. Casa do Senhor é toda casa de oração. ORAÇÃOOOO! E não de PETIÇÃO DE DINHEIRO, PROPAGANDA DE POLÍTICOS E SHOWS. Lembro muito bem, do tempo que eu realmente ouvia uma PALAVRA DE SALVAÇÃO e AMOR. Na época do Pastor LUCAS e sua esposa Cristina, do antigo Pastor Geraldo (não este de agora). dos missionários Rebecca e Jeff, dos pastores Donaldo, Marcelo, Dito e por aí vai. Tudo é motivo de mandar procurar a liderança, mais humanística que já que permite um pastor subir num altar e ficar rebolando imitando um homossexual. Absurdo! SOU CRISTÃO e decidi por Jesus, seguir em uma igreja evangélica, mas não compactuo com ações voltadas só para serem abençoados, esquecendo do abençoador. EU NÃO OLHO PARA LÍDERES, eu olho pra Jesus. Nele quem confio e quanto aos lideres, os abençoou, os escuto sim, mas o mesmo Espírito que habita neles, também habita em mim. Deus não é Deus de recado, quando ele quer falar, ele fala diretamente! Admiro você, escrever evangélico entre aspas! Por que não pergunta pra """""liderança""""" o que acha disso? Por estas e outras que está essa balbúrdia com o nome da casa do Senhor, pastor que esquece que é pastor e quer ser também político, usam toda hora o nome de Deus e por aí vai. Se realmente confiamos em DEUS com todo nosso coração, apenas é vendido os ingressos, sem apelações, pois o VERDADEIRO LUCRO deve ser pra GLÓRIA E HONRA DE JESUS. e não se aproveitar de eventos deste tipo! ABSURDO ver o nome da igreja que tanto ouvi de Deus um dia, está no meio de MAIS UM boato que envolve dinheiro!

16 comentários:

  1. PASTORES...ISSO É UM REFLEXO DO AMOR QUE ESTA ACABANDO DENTRO DA IGREJA...PAREM DE SO FICAR COBRANDO POR CRESCIMENTO...NUMEROS DE CELULAS...DISPUTAS POR MEMBROS, ME LEMBRO QUANDO A IGREJA DA PAZ ERA UMA IGREJA DE AMOR,HOJE A GENTE SO OUVE VCS PASTORES COMENTANDO NO CARRO ZERO QUE VOCES VOÃO COMPRAR, E ESTAO ESQUECENDO NO PRINCIPAL MOTIVO PARA QUAL FORAM CHAMADOS... QUE É CUIDAR E AMAR AS PESSOAS QUE REALMENTE PRECISAM DE JESUS, HOJE O LIDER CHEGA NA SUA CASA, NAO PERGUNTAM COMO VC ESTAR, SE VC ESTAR PASSANDO POR PROBLEMAS...PERGUNTAM PRIMEIRO... CADE A OFERTA DA CELULA...AGORA COM A CONSTRUÇÃO DE UM PRÉDIO QUE VAI SUPORTAR MAIS 10 MIL PESSOAS, FICAM PEDINDO, PEDINDO E PEDINDO ...SO PRA MOSTRAR O PODER DA IGREJA DA PAZ COM PREDIO GIGANTE E DIZER QUE É A MAIOR IGREJA DE SANTAREM...PRÉDIO NAO SALVA NINGUEM...POR QUE NAO PEGAM ESSE DINHEIRO DA CATEDRAL E CONSTROEM MAIS IGREJAS NOS RIBEIRINHOS...QUE É A VISAO DO PASTOR LUCAS...POR QUE NAO PEGAM ESSE DINHEIRO E CONSTROEM CASAS PARA AS PESSOAS CARENTE...DEUS NAO QUER NUMEROS... DEUS QUER QUALIDADE...

    ResponderExcluir
  2. a verdade que uma arvore que dar bons frutos sempre sera apedrejada, a igreja da paz em santarem e no pais esta crescendo muitas vidas sendo transformadas, tem tambem feito uma boa ajuda no meio social, o motivo que ela estara construindo um novo predio nao é para se aparecer e sim para ter um conforto para que todos possam ouvir a grande palavra do senhor e serem libertadas,nos domingos a igreja esta ficando pequena para quantidade de pessoas que vao ali ouvir do Senhor, geralmente as pessoas que reclamam sao pessoas sem insinamento biblico que so fazem criticar, uma pena diria eu porque ao inves de darem bom testemunho estao fazendo totalemente ao contrario pois esqueceram que querem mudar uma coisa que nao existe, aprendam a igreja somos nos entao se a igreja que voce fala nao tem amor quem é a igrej aé voce faça a diferença faça valer apena a igreja tem buscado a quantidade? entao busque qualidade e fara a diferença afinal de contas salvaçao é individual. a igreja da paz tem seu erro como qualquer um mas ela tem muitas qualidades isso ela tem afinal de contas ja estava previsto o proprio Jesus alertou que iria haver o joio no meio do trigo uma pena que joios ja estao se revelando entao nao sera dificil Deus fazer esta separaçao quando ele voltar, a palavra do SENHRO diz que o mundo odeia ele por nossa culpa ou seja por testemunho assim igual este, ja reparam que o mundo odeia o povo de Cristo?sim perecebir varios comentarios bons mas repare se o bloguista divulgou algum, claro que nao a intençao dele é denegrir a imagem da igreja divulga este aqui sr. JK.
    A igreja da PAZ faz a diferença e o mundo querendo ou nao o evangelho sera pregado e pessoas serao transformadas.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUDO ISSO QUE VC FALOU É PURA VERDADE É UMA MARAVILHA,EXISTEM MUITAS PESSOAS AI DENTRO QUE REALMENTE BUSCAM FAZER A OBRA DE DEUS COM AMOR,ESSE RECONHECIMENTO DA IGREJA NO BRASIL E ATE FORA DO BRASIL É FRUTO DO AMOR E DEDICAÇÃO DO PASTOR ABE HUBER, ASSIM COMO ESTA ACONTECENDO EM FORTALEZA, A VISAO ESTA EXPLODINDO, LIDERES DO BRASIL INTEIRO VEM PARA APRENDER SOBRE ESTE AVIVAMENTO...MAIS O QUE EU QUERO DIZER...E QUE INDIFERENÇA QUE ALGUNS LIDERES TEM COM AS PESSOAS...PASTORES ERRAM E OUTROS ENCONBREM OS SEUS ERROS E FICAM ESCONDENDO A SUJEIRA DEBAIXO DO TAPETE...EXISTEM MUITO LIDERES QUE NAO SAO REMUNERADOS E TRABALHAM FIRME ENQUANTOS OUTROS QUE GANHAM PRA ISSO VIVEM NO BEM E BOM FAZENDO A OBRA AS VEZES POR ABRIGAÇÃO... JESUS MESMO DEU EXEMPLO E FICOU FURIOSO QUANDO ESTAVAM FAZENDO DA CASO DO SENHOR UM MERCADO PARA GANHAR DINHEIRO...

      Excluir
    2. Ninguém está autorizado a ficar sendo insistente na coleta. ..Deus não precisa mendigar. .. se esta catedral não está feita há tanto tempo, será que é realmente a vontade de Deus ou a vaidade de alguns homens ??? Nossa oque já fizeram de coletas forçadas em cima de um povo tão sofrido...péssima gestão financeira e desvios comprovados. .. será que acham que não terão que prestar contas a Alguém ???

      Excluir
    3. Deus é misericordioso mas não menos justo...haverá prestação de contas para aqueles que tem motivações para o ego (nrs. A qualquer custo) e ganância...em qual das igrejas apocalípticas se encaixa esta ???

      Excluir
  3. Agora que estão notando que é os números que importam ?

    ResponderExcluir
  4. Sabe porque a igreja atual nao cabe mais tants gente porque todo mundo quer entrar nesse ramo que esta dando um bom lucro por isso que estao construindo um predio maior.

    ResponderExcluir
  5. Biblicamente nao existe pastora, as qualificações que Paulo deixou são para pastores. Apóstolos foram aqueles escolhidos pelo próprio Senhor Jesus, contribuição deve ser feita com alegria e liberalidade, nunca por constrangimento. .. tudo isso acima está nesta igreja (pastoras, apóstolos, cobrança financeira).
    Ensinamento bíblico muito pouco se tem. .. barulho e desordem sim, mulheres dançando na frente na hora do louvor a Deus, línguas sem tradução, petição exagerada por grana, e ate satanista pegando o microfone e gerando confusão, roubando, destruindo s fé. ...A liderança é sim responsável por isso tudo !!! Mesmo a liderança ausente por estar em Fortaleza porque está liderança crê nesta forma distorcida da Bíblia. ... ainda bem que nos baseamos na Palavra, fonte perfeita do conhecimento de Deus... nada nestes pastorzinhos que são vira-latas...

    ResponderExcluir
  6. Vão orar, vcs ganharão muito mais.... E vão ganhar os perdidos , se queres falar isso fale pra pessoa devida senhor JK . Mateus 18:15
    E não defamem, calúnias como fazes. Não empresta seus dedos e mente pro maligno. Jesus ama vc muitoooo..... Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente, o verbo não é "defamar" e sim "difamar". A minha oração é que Deus abra os olhos dos membros que tem um coração sincero e a motivação correta de servir ao Senhor.

    ResponderExcluir
  8. Vocês que falam mal de igrejas deviam se envergonhar, dizem ser cristãos!! mas acho que só são pessoas buscando salvação em igreja.
    um verdadeiro cristão não age dessa maneira, não é só porque suas igrejas são as "corretas" que vcs devem ficar falando mal de outras.

    "Não importa a igreja que frequentamos e sim a igreja que somos!"

    ResponderExcluir
  9. mais uma prova de que essa igreja visa muito mais o lucro e o crescimento financeiro e social de seus comandantes ou "pastores" do que a evangelização dos fiéis mais humildes, se é que há alguma consideração por estes. Vejam o que diz o Evangelho: "muitos virão em meu nome, farão milagres", curarão em nome de Cristo, mas não farão parte do Reino.

    ResponderExcluir
  10. camaradas porque então não procuram uma igreja que seja perfeita , que não peça dinheiro, que tenha ou não um templo proprio, que conte ou não com seu corpo de lideres? de uma coisa tenhamos certeza daremos contas ao criador por tudo,ate das palavras ociosas da nossa boca

    ResponderExcluir
  11. todos pilantras querendo se aproveitar da fé do povo,a religião como sempre dividindo as pessoas,como diz a própria bíblia "e conheceres a verdade e verdade vos libertará",a fome quando vem não dialoga não brinca de rodar e nem faz cafuné,por quê não vender tudo e da aos pobres? Não eles nunca vão fazer isso pois sua ganancia os impede de faze-lo,se jesus estivesse vivo hoje,já teria repreendido esses devoradores cão gulosos que se aproveitam da falta de conhecimento dos mais humildes

    ResponderExcluir
  12. Ap 17:5 Em sua testa havia esta inscrição: MISTÉRIO: BABILÔNIA, A GRANDE; A MÃE DAS PROSTITUTAS E DAS PRÁTICAS REPUGNANTES DA TERRA.
    Este capítulo das revelações de Deus a João (infelizmente traduzido como apocalipse), mostra claramente a MÃE inclusive a localização geográfica da GRANDE PROSTITUTA (7 COLINAS) e se é MÃE tem filhas, tão devassas quanto a grande o recado é claro em Ap. 18:4 "sai dela povo meu..."
    Quem conhece como esse MDA começou em nossa cidade são poucos, mas muitos nem acreditarão, UNGIDOS? As ursas não me atacarão (2Rs 2:23-24).
    Jesus foi contra qualquer sistema que consolide um clero profissional e que se beneficia com o espólio material e espiritual dos seus filhos.
    Leiam as observações de Isaac Newton, sobre Daniel e Apocalipse e descubram esta e outras armadilhas religiosas, http://www.scb.org.br/livros/Daniel_Apocalipse_por_Isaac_Newton.pdf

    ResponderExcluir