sexta-feira, 28 de setembro de 2012

DENOMINAÇÃO EVANGÉLICA DE SANTARÉM APOIA O VOTO DE CABRESTO

Amigo. Estou mandando esta gravação de um áudio conseguido em um culto da igreja da restauração no qual o candidato Marco Aurélio e o pastor da denominação cometem crime eleitoral. 

Marco Aurélio tem infringido muito a lei eleitoral com a ajuda deste Pastor que ao invés de falar e pregar a palavra de Deus e o Evangelho de Jesus Cristo comete o maior erro de sua vida que é manchar o nome da igreja com o jogo político.

DENOMINAÇÃO EVANGÉLICA DE SANTARÉM APOIA O VOTO DE CABRESTO 

Num culto realizado no último dia 02, o Pastor Presidente da Igreja Batista da Restauração, que tem sua sede na antiga casa de shows de Santarém (Babilônia), levou o candidato a vereador e Professor Marco Aurélio Cardoso até ao centro do altar do templo e pediu para que todos os fiéis da votassem no referido candidato, que disputa uma vaga a vereador nestas eleições de 2012. 

A justificativa do líder espiritual Apóstolo Wellington Galdino de Souza é que o atual quadro político Santareno necessitava de justos e que se elegessem Marco Aurélio vereador, ele seria a “voz da igreja” na tribuna da câmara. E o líder ainda prosseguiu anunciando a todos que estava liberada a distribuição de materiais de campanha (folders, adesivos, cartazes, santinhos) dentro das imediações do templo e deu ordem aos demais líderes da igreja a orar antes do término dos cultos com a presença de Marco Aurélio no altar, clamando pela vida e pela sua vitória como vereador.

Para apurar a veracidade das informações obtidas com exclusividade, estivemos presentes na noite deste último sábado, dia 15 de setembro ao congresso juvenil realizado pela denominação evangélica. As informações procedem e a confirmação partiu de cima do altar da igreja através da boca do Pastor que apoia e tem feito campanha irregular dentro das imediações do templo, que ao agradecer aos patrocinadores anunciara até mesmo o nome do candidato a vereador Marco Aurélio Cardoso como patrocinador do congresso realizado pela denominação. Segundo nossas fontes, neste último domingo (23/09), o líder da denominação religiosa voltou a utilizar o púlpito para fazer propaganda eleitoral irregular, buscando argumentar como base os fundamentos “bíblicos” para a escolha de Marquinho como o “Escolhido” para ser a voz da igreja na tribuna da Câmara de vereadores.

Observação: Não consegui postar o áudio, mais tenho ele aqui.

Assinado: Evangélico indignado

18 comentários:

  1. Jk quanto o PT está te pagando, para você querer detonar o lado do 45 e seus candidatos?

    ResponderExcluir
  2. Primeiro que essa instituição não é uma igreja evangélica e sim uma Seita Religiosa. Uma que eles são contra a comemoração de festas de aniversário, comemoração do Natal entre outras coisas e nós Cristãos Evangélicos verdadeiros seguimos os princípios da palavra de Deus e festejamos e participamos de todas essas datas principalmente do Natal que é o nascimento de Jesus.......Tem dezenas dessas Seitas falsas em Santarém e muitas pessoas confundem com Igrejas Evangélicas, tenho pena dessas pessoas que se deixam enganar poe esses malucos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro cidadão da postagem anterior em primeiro lugar lá se comemora sim aniversário, e lá na Restauração se prega e se ensina a Palavra de Deus, em segundo lugar se você pegar for um pouco conhecedor saberá que realmente Jesus não nasceu no dia 25 de Dezembro e que em momento algum a Biblia se fala em comemorar o Natal me mostre uma passagem na Biblia em que ele pede ou institui a comemoração do Natal se tiver ficarei agradecido, porém se você procurar até mesmo no google no que diz respeito ao natal você encontrará algumas verdades se ainda não se converser leia a Barsa que lá também fala, em terceiro lugar se você não sabe diference seita de seguidores de Jesus é melhor você não se manisfestar.

      Excluir
  3. Ao colega que se denomina verdadeiro cristao, relembro nao jugueis para que nao sejais julgados. Quanto as nao comemoracoes busque na colecao barsa a verdadeira origem da simbologia que envve o natal. Depois coloque seu joelho no chao e peca a Deus revelacao da palavra. Q a palvra de Deus seja vivenciada na sua vida atraves de seu restemunho e q Deus nao tenha nada q se envergonhar de vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não julgei que fez o julgamento foi você ao chamar a igreja de seita só lhe respondi a altura.

      Excluir
    2. Amado irmao essa manifestacao nao era pra vc concordo com sua colocacao. A muito o q se aprender antes de usar um canal como eese para manisfestacoes leigas como esta. o recado e para o abencoado que nos chamou de seita e se julgou como cristao evangelico veradeiro.

      Excluir
    3. Se barsa é o seu livro de ensinamento, então caro anônimo junte-se a ela nos momentos em que precisares de Deus quem sabe ela te consola.

      Excluir
  4. Pedir voto em igreja é podre galera, estão misturando o santo com o profano, envolvendo Deus nas coisas mundanas. Dari a César o q é de César e a Deus o q é de Deus. esses pastores e suas instiuições alem de dominarem as pessoas espiritualmente agora querem dominar socialmente, cívelmente, politicamente, financeiramente... Meu povo abram a cabeça!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente eu não vejo novidade nisso. O Ministerio Público deveria entrar em ação e ver se isso procede ou se é invenção de Petistas que não querem ver o PSDB de Von com representatividade na câmara caso o PT vença. Mas, a propria integrante de lá já confirmou que o tal pastor falou no altaro voto pessoal dele, e isso é crime ela querendo ou não.
    A justiça eleitoral na pessoa da Sra. Josineide Pamplona deveria entrar no caso e averiguar.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro JK como você pode dar credibilidade a uma informação onde a pessoa não tem coragem de se identificar, mas tudo bem, jamais veremos um lobo vestido de ovelha assumir sua verdadeira identidade.
    ERRADO é usar os agentes do correio para entregar folhetos do PT em todas as casas.
    Só pode entender o que é o Governo do Justo, quem conhece e pratica o que Jesus Cristo ensinou. No livro de Reis vemos que quando o povo era governado por um lider temente e obediente a Deus o povo se alegrava, mas quando não o povo sofria. É uma questão de revelação, depende somente de crer, fé e obediência.

    ResponderExcluir
  7. Católico indignado30 de setembro de 2012 17:21

    Por um equivoco meu o blog postou a assinatura de “evangélico indignado”. Sou católico com muito orgulho e sim eu sou simpatizante ao PT!!!
    1 – Igreja não é um órgão privado, é uma instituição aberta a qualquer pessoa independentemente de sua religião, cor, raça ou crença; Acredito que você e sua igreja ainda sabem o que representa a Constituição.
    2- Nenhum Pastor, Padre , Bispo, Médium ou seja lá o qual for a sua posição, estão proibidos por lei a falar o nome ou fazer alusão ao numero de nenhum candidato a qualquer cargo público, mesmo que este seja o seu voto. Se o voto pertence ao seu Pastor, porque ele não fala o “seu voto” apenas com os dedos dele na urna eletrônica ¿
    3- A Lei proíbe candidatos a cargos públicos de patrocinar financeiramente eventos, sejam eles de cunho cultural, religioso ou esportivo pois isso vai contra a lei eleitoral e pode beneficiar o candidato a ter o seu nome mais conhecido e com isso conseguir mais votos.
    4 – Segundo a Lei 9.504/97 e de acordo com o artigo 13 da resolução 22.718/2008, do Tribunal Superior Eleitoral, que proíbe toda e qualquer propaganda eleitoral dentro de templo. A lei entende que os templos são espaços de acesso comum e não devem ser usados como palanques eleitorais.
    No meu outro comentário eu explicarei o que me levou a levar a público esta "façanha" dentro desta Casa de Oração repito, 18 anos de vida muito respeitáveis.

    ResponderExcluir
  8. Católico indignado30 de setembro de 2012 17:23

    Nos anos 90 eu e muitos outros católicos e até não católicos acreditamos na fala mansa de um jovem revolucionário, de idéias inovadoras e que contagiou muitas pessoas a quem ele pedia o apoio e o voto para sua campanha como vereador pelo PT. Foi sem dúvidas a maior e a campanha mais bonita que a militância do PT fizera na história de Santarém, votando no Marquinho e o elegendo um dos vereadores mais jovens e mais votados de Santarém.
    Depois de eleito, veio a decepção! Os que o elegeram levaram um tremendo chute nos fundilhos, e eu fui um destes. Por isso minha gente, levei essas denúncias e fiz esta gravação de áudio depois de ver no blog do próprio “Marquinho 45” ele fazer menção de que havia sido “escolhido” novamente candidato a vereador por outra igreja.
    Fui sim até esta igreja algumas semanas seguidas, e só consegui capturar este áudio que se encontra sob responsabilidade do JK. Fiz isso não foi pra “ferrar” a vida de Marquinho e muito menos de Pastores eu fiz o que fiz para dar um ponto final nessa bagunça que a política santarena está vivendo, aonde igrejas e alguns pastores e até padres se acham acima das leis do nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Católico indignado30 de setembro de 2012 17:26

    Volto a afirmar. Tenho muita estima pelo trabalho evangelistico desenvolvido por esta congregação. São 18 anos de serviços prestados a esta grande população de nossa querida Santarém
    Minha consciência está tranquila pois fiz o que fiz por senso de justiça e sinto paz em meu Espírito.
    Que Deus abençoe a todos e a todas e que Maria, mãe de nosso Senhor Jesus Cristo concebida sem pecados rogue por nós que recorremos a vós.
    Abraços.
    Assina: Católico apaixonado por Maria, pela verdade e pelo fim da impunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ex evangélico indignado, atual católico apaixonado por Maria. Foi sem querer que postou o codinome? Ta bom! Fiquei até preocupado. Você de fato não sabe quem é, procure ajuda. E mais, te proponho um trato, revele- se. Ou vc não tem nome, nem cara, nem endereço...? Todos aqueles a quem vc conclamou para se manifestarem também tem nome, que não é seu caso. Assim tb te direi quem sou. Tem uma ultimo conselho que te vendo por 50 centarro, não fale em nosso nome. Fale por vc. Afinal o que tava fazendo naquela igreja?

      Excluir
  10. Católico indignado30 de setembro de 2012 23:23

    Prezado Senhor que identifica-se como Pastor Jose Galdino. Sou um comum cidadão brasileiro, cumpridor das leis que regem nossa nação, um cidadão que paga seus impostos em dia. Enfim, sou um cidadão tanto quanto você. O fato de eu não me identificar não quer dizer que eu não tenho credibilidade, e eu não fiz isso por uma questão lógica:

    1- Ao me identificar, poderia ser visto por um determinado grupo de pessoas como uma espécie de “herói” e receber elogios por ter mostrado a verdade. E a palavra de Deus nos diz para sempre sermos humildes, não diz ?
    2- Por outro lado, poderia estar cometendo o maior erro da minha vida colocando até mesmo a minha integridade física em risco.
    Quanto a questão do meu anonimato, é um direito que me é garantido por lei.
    Acredito que você já ouviu aquela frase dita pelo jornalista Marcelo Rezende no programa global “Linha Direta” – Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo -.
    Acredito eu que agora está devidamente explicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK HERÓI KKKKKKK TUA MÃE NÃO TE VENDE KKKKK, QUER CAUSAR POLÊMICA E SAIR ILESO.... COVARDE!!!!

      Excluir
  11. VEJO QUE SEU CONHECIMENTO TÉCNICO EM CITAR AS LEIS RELATIVAS ÀS CAMPANHAS ELEITORAIS É SEM DÚVIDA QUASE CONVINCENTE, SE ESSE CONHECIMENTO NÃO PARASSE APENAS NISSO. NÃO OBSTANTE MEU CARO, QUANTO A PUBLICAÇÃO OU GRAVAÇÃO DE ÁUDIOS OU IMAGENS SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO DE SEUS IDEALIZADORES CONFIGURA-SE CRIME PREVISTO NO ARTIGO 5º da CF de 1988, consagrando a tutela do direito à indenização por dano material ou moral decorrente da violação de direitos fundamentais, tais como a honra e a imagem das pessoas:

    "Art. 5º (...)
    X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;(...)".

    FAZEMOS PARTE DA DEMOCRACIA BRASILEIRA E SOMOS LIVRES SIM PARA VOTAR EM QUEM DESEJARMOS. ASSIM COMO PODEMOS MENCIONAR O NOME DAQUELE QUE PRETENDEMOS VOTAR. NÃO SE TRATA DE VOTO DE CABRESTO (VEJA O REAL SIGNIFICADO DA PALAVRA ANTES DE AFIRMAR ... NINGUÉM COLOCOU A ARMA NA CABEÇA DE NINGUÉM, INCLUSIVE EU SEI DE MUITAS PESSOAS QUE IRÃO VOLTAR EM OUTROS CANDIDATOS, E NEM POR ISSO SERÃO EXPULSOS DA IGREJA), NEM DO QUE QUEIRA DENOMINAR. FALAR EM PÚLPITO EM UMA IGREJA NADA TEM A VER COM DITAR REGRAS, MAS DE MENCIONAR AQUILO QUE SE DESEJA, QUANTO AO FAZER, AÍ MEU CARO, É RESPONSABILIDADE DE CADA UM. SÓ PARA REITERAR, QUALQUER UM EM QUALQUER LUGAR PODE SER UM PATROCINADOR (EU MESMA FUI ONTEM NO FESTIVAL DA “GALINHA CAIPIRA” NA COMUNIDADE DE ESTRADA NOVA E LÁ FOI MENCIONADO OS PATROCINADORES, COMO O CANDIDATO A VICE-PREFEITO BRUNO PARÁ, EVANDRO CUNHA E GEOVANNI AGUIAR).

    SUA RELIGIÃO PARA MIM NÃO IMPORTA, ESTOU BEM ONDE ESTOU, MAS AGREDIR VERBALMENTE E MORALMENTE PESSOAS QUE ESTÃO VIVENDO O EVANGELHO, FALAR DE IGREJA NÃO É FALAR DE PASTOR, NEM DE UM ÚNICO MEMBRO, MAS DE UM CORPO QUE A INTEGRA E QUE É UM COM O SEU LÍDER. VOCÊ, COM AS SUAS DECLARAÇÕES RECHEADAS DE PRECONCEITO E AFIRMAÇÕES INFUNDADAS, FERE NÃO SÓ UMA DENOMINAÇÃO, MAS A LIBERDADE QUE TEMOS DE ESCOLHER EM QUEM APOIAR OU NÃO.

    E O QUE DIZER DO PARTIDO QUE VOCÊ É “SIMPATIZANTE” USANDO CARTEIROS PARA ENTREGAR “SANTINHOS E PANFLETOS” NAS NOSSAS RESIDÊNCIAS??? O QUE VOCÊ ME DIZ DE CESTAS BÁSICAS SENDO ENTREGUES COMO “ATOS DE CARIDADES” NOS NOSSOS BAIRROS, E POR AÍ VAI O VOTO DE CABRESTO DO PT, IMPONDO DITADURA, EU DISSE DITADURA, PARA O FUNCIONALISMO PÚBLICO, DIZENDO QUE SE NÃO VOTARMOS NOS CANDIDATOS DO REFERIDO PARTIDO, PODEREMOS PERDER NOSSOS EMPREGOS....
    DE ACORDO COM O QUE VOCÊ FALOU: “... Segundo nossas fontes, neste último domingo (23/09), o líder da denominação religiosa voltou a utilizar o púlpito para fazer propaganda eleitoral irregular”, Ah MEU CARO, VOCÊ PRECISA VOLTAR A RESTAURAÇÃO, PORQUE PALAVRA VINDA DO TRONO DE DEUS NÃO FALTA NAQUELE LUGAR, É UMA PENA QUE O SEU CORAÇÃO ESTAVA TÃO FOCADO EM TENTAR NOS MANCHAR.

    GRAÇA E PAZ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Só dá pra rir de vc ex evangélico indignado atual católico apaixonado por Maria. Rsrsrsrsrs. É exatamente assim que se faz a impunidade que vc ataca. Se escondendo atras de codinomes. De novo repito não nos use nas suas causas particulares. Fale por vc!

    ResponderExcluir