sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PALAVRAS DA LEITORA EUNA DINIZ: NÃO CONFUNDA ORGANIZAÇÃO COM CRIME ELEITORAL

Olá Juscelino, sempre acesso o seu blog e tenho gostado de como você tem sido útil para a população. Infelizmente, este não é o caso. Pra começar o denunciante denomina-se evangélico indignado. Se não é desse ministério o que está fazendo na igreja dos outros e não na sua? Acredito que você ainda se lembra de mim, minha família e nossa integridade. Não há voto de cabresto, o líder declarou seu voto pessoal e de fato pediu-nos para orarmos pelo referido candidato. Vou além, para quem não tem o hábito de ler muito a Bíblia, de fato não vai entender quando a Bíblia fala sobre o Governo do Justo. Há, isso só nos dá uma demostração, um povo organizado incomoda. Não somos ovelhas tolas, muito pelo contrário, somos inteligentes e sábios. Quem é deste ministério está lá por livre arbítrio. Conhecem esse termo?! Enfim, se para a ovelha que confia em seu líder, a indicação de seu voto pessoal é suficiente para segui-lo em sua escolha, isso pertence apenas as pessoas envolvidas! De fato, sinto muito quando você confunde organização com crime eleitoral! Deus te abençoe!

Há, esqueci de dizer: SIM, eu voto Marquinho 45012.

Euna Diniz, psicóloga em Santarém


NOTA DO JK: Minha amiga Euna, como eu poderia esquecer de você e de sua mãe, pessoas do bem com quem convivi e aprendi muita coisa boa. Estou aqui sempre a disposição e pronto para servir vocês.

4 comentários:

  1. Concordo com todas as palavras da sr. Euna e a admiro pelo carater de postar sua opinião identificando-se. Eu também voto Marquinhos 45.012

    ResponderExcluir
  2. Falou Tudo Euna Apoio você!

    Há, esqueci de dizer: SIM, eu voto Marquinho 45012.

    ResponderExcluir
  3. Esse marquinho e uma merda nao cuida bem nem da mae dele, vcs acham q ele vai cuidar do povo?
    Esse ai nao ganha mais nem p presidente d bairro

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkké ate motivo de risos isso que vc falou" irma euna"
    Como vc é uma crente diz ser leitora da biblia sabe oq é livre arbitrio,entao nao existe uma igreja minha ou sua as pessoas tem o "LIVRE ARBITRIO" para escolher onde querem ir,.Falaste do governo dos justos ,imgino eu que exista muitos outros candidatos na sua igreja,nada mais JUSTO seria apresenta-los para toda ela,isso sim seria justo e realmente existe esse foto de cabresto.(y)

    ResponderExcluir