Homem morre durante o último capítulo da novela
Avenida Brasil
Enquanto o país inteiro parou para ver o desfecho de uma novela, um aposentado no Rio de Janeiro viveu seu drama particular que não teve final feliz. Francisco Ferreira, de 72 anos, morreu ontem durante a exibição do último capítulo de Avenida Brasil e sua família não percebeu. Por ironia, Francisco era morador de Madureira, subúrbio do Rio que inspirou o Divino.
Sua mulher, Isolina Ferreira, de 65 anos, disse que todos estavam reunidos prestando atenção na TV. Apesar de a família e vizinhos estarem sentados na mesma chaise que Francisco, ninguém reparou quando ele teve um enfarte fulminante e morreu. Só quando o Globo Repórter começou e todos se levantaram é que Isolina percebeu que Francisco não se mexeu.
Segundo o legista, Francisco morreu por volta de 21h30, pouco depois que a novela começou. “Chato, porque ele não viu o final e a redenção de Carminha”, disse o médico Evaristo Silveira.
Isolina afirmou que estava distraída com a novela e que não estranhou o silêncio do marido: “Ele sempre foi muito caladão”.
Sensacionalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário