segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MENDIGO BONITÃO JÁ PASSOU POR 18 CLÍNICAS DE REABILITAÇÃO

Rafael Nunes já passou por 18 clínicas de reabilitação, segundo a família. Neste sábado (20), ele foi internado em mais uma clínica em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo e pode ficar lá por até oito meses. 

Ele está nas ruas há um ano. Mas o encontro com as drogas aconteceu bem mais cedo, ainda na adolescência. A mãe, Edit Silva, conta que fez de tudo para afastá-lo do vício. A família chegou a morar em quatro estados.

Tudo fugindo da situação. Aí a gente não aguentou mais, voltou pra Sinópolis, de Sinópolis terminou vir pra cá e sempre a droga, sempre a droga.

Há dez anos a família viu uma nova esperança. Rafael foi convidado para trabalhar como modelo. A empresária Irene Valenga conta que ele ficou pouco tempo nessa profissão. 

Ele ficou uns 5,6 meses. Ele era normal. Um menino calmo, bonzinho, tranquilo, movimentos tranquilos. O filho que toda mãe queria ter. 

O dinheiro que ganhou como modelo em vez de ajudar, alimentou ainda mais o vício. A irmão dele, Fabiana Nunes, conta que a alternativa foi a internação. 

A gente começou internar, internava ele fugia, internava ele saía, ele falava que não tinha nada. Até ano passado, ele estava falando que não tem nada. Eu que era a louca ele falava. Se interna você que é louca, me deixa em paz.

Internação

Rafael Nunes viveu nas ruas do centro de Curitiba, no Paraná, por um ano e ficou conhecido depois que uma foto sua foi divulgada em uma rede social.

"Mendigo bonitão" foi expulso de casaEle foi recolhido durante a madrugada deste sábado por uma ambulância no centro de Curitiba, no Paraná, e não ofereceu nenhuma resistência ao tratamento. Foram seis horas de viagem até Araçoiaba da Serra, cidade do interior de São Paulo. 

O ex-modelo chegou deitado em uma maca, com as pernas amarradas, um procedimento padrão da clínica. O pedido de internação foi feito pela irmã Fabiana e a clínica concordou em oferecer o tratamento de graça. O desafio é grande, Rafael pode ficar internado por até oito meses, uma história que se repete, mas a família insiste e acredita: dessa vez Rafael larga as drogas e a vida nas ruas.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário