Por volta das 10 horas desta quarta-feira, quatro perigosos detentos fugiram da Penitenciária Agrícola de Cucurunã, em Santarém. Os nomes dos fugitivos são: Hamilton Uericson de Freitas Peixoto da Silva, Jairo da Silva, Renato Miranda e Daniel Silva (Neguinho).
Segundo informações da Polícia, os quatro prisioneiros pularam o muro de mais de 4 metros da Penitenciária e empreenderam fuga pelas matas da comunidade de Cucurunã.
Entre os fugitivos está Hamilton Uericson, acusado de ter matado o empresário gaúcho Céser Buesnello, crime ocorrido no dia 11 de setembro, quando o mesmo chegava em sua residência e foi alvejado com vários tiros. Hamilton Uericson estava sendo investigado há muito tempo por uma equipe da Polícia Civil, tendo à frente o delegado Jardel Guimarães e era o único que podia dizer quem seria o(s) mandante(s) da morte do empresário.
A direção da Penitenciária de Cucurunã informou que a Susipe está investigando a fuga, se houve facilitação para que os detentos fugissem. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão à procura dos perigosos fugitivos.
Fonte: RG 15/O Impacto
Nenhum comentário:
Postar um comentário