Curuá - A Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, prendeu o vereador do município de Curuá, oeste do Pará, Diego Pereira de Araújo, na manhã desta terça-feira (15).
Ele teria tentado matar um adolescente de 17 anos que, segundo a polícia, teria um caso com a esposa do parlamentar. A tentativa de homicídio aconteceu no último dia 5 de janeiro, quando o adolescente estava no local de trabalho. O ato foi flagrado pela câmera de vigilância do estabelecimento. Após o crime, o vereador fugiu da cidade. A juíza Tarcila Maria de Souza Campos decretou o mandado de prisão preventiva do acusado. O vereador está preso na unidade de Óbidos, aguardando transferência para uma penitenciária do Estado.
Notapajos
E FÁCIL FAZER BLOG AS CUSTAS DA VIDA ALHEIA MAS A GENTE NUNCA PENSA QUE PODE ACONTECER COM A FAMÍLIA DA GENTE TODOS NÓS NÃO ESTAMOS IMUNE DE NÃO ACONTECER NENHUMA TRAGÉDIA COM NOSSOS FAMILIARES COMO CORNO, LÉSBICA, HOMOSSEXUAL, POLÍTICO CORRUPTO, FILHO BANDIDO ATÉ A AIDS NÃO ESTAMOS UMUNE DELA HOJE ESTAMOS DANDO RISADAS COM AN TRAGÉDIA QUE ACONTECEU NA VIDA DO DIEGO AMANHÃ PODE SER NA NOSSA FAMÍLIA. PENSE NISSO
ResponderExcluirvc temprova q ele e corno pra vc esta afimando
ResponderExcluirConcordo ninguém pode julgar ele somente "Deus" vc sabe o que significa isso????
ResponderExcluirGente