Réveillon no Barrudada Tropical Hotel
acabou em pancadaria
Bom dia JK. Sou leitora do seu blog e vi a matéria sobre o que aconteceu no Barrudada Tropical Hotel no Réveillon, eu posso te falar que pelo ao menos onde eu estava não ouvi tiro, mais isso não quer dizer que não tenha acontecido como você diz, mas o resto eu assino embaixo, por que eu vi tudo e fiquei horrorizada.
Na noite da virada estava tudo perfeito, eu e meus amigos estávamos rindo e dançando. Todos dispostos a curtir a festa e amanhecer na beira da piscina, até que uns inconsequentes e sem noção prontos para aparecer acabaram com a festa no Barrudada, isso é revoltante! Enfim amigos tirando esse incidente, foi muito boa nossa noite.
Fica a crítica para a organização já que o investimento que fiz de R$ 2 mil reais na compra de mesa e ingressos, era para ter paz e um réveillon civilizado, isso foi um desrespeito muito grande com quem estava lá, o certo era colocar esses caras pra fora, e não deixar entrar em futuros eventos.
JK, com quem tem dinheiro não acontece nada.
Assinado: Leitora indignada
NOTA DO JK: É companheira por isso que não frequento festa de rico, não tenho dinheiro, mais fica a lição para o povo que gosta de criticar o AR LIVRE, o LACHUNGA, o MEU XÓDO, o QUARENTÃO, a ARENA DO FORRÓ, e outros que não me lembro agora. QUEM FAZ O AMBIENTE FICAR BOM OU RUIM É O SER HUMANO E NÃO O GLAMOUR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário