Barrudada tropical hotel foi palco de
baixarias no Réveillon
Falei agora a pouco com dois amigos, que me relataram com muita tristeza a baixaria que foi o Réveillon dos ricos no BARRUDADA TROPICAL HOTEL, o BARRUDADA FEST.
O que era pra ser uma noite de festas e alegrias pela entrada do Novo Ano se transformou em muita selvageria, pois alguns barões da sociedade santarena deram um espetáculo de como não se comportar em um evento.
JK, teve brigas, facadas e até tiros eu ouvi, quebraram o vidro do hotel e a polícia foi chamada para conter os ânimos dos barões endiabrados, mas não conseguiram achar os responsáveis pelos atos de selvageria, pois se esconderam dentro do hotel, disse meu amigo por telefone.
NOTA DO JK: Entrei em contato com um amigo meu que estava de plantão ontem, e ele me confirmou esse fato ocorrido no BARRUDADA TROPICAL HOTEL, e ainda me disse o seguinte, que foi a única festa em local fechado que teve esses tipos de ocorrências: facadas e tiros, nem no AR LIVRE, que é chamado de inferninho e o ingresso é R$ 5 reais teve esses tipos de ocorrências, disse o colega de plantão. É companheiro quem disse que é só pobre que se comporta mal, rico também é mal educado.
Quanto exagero nesse "disse me disse". Além do exagero dos erros de português em geral. Vamos primeiro revisar a lingua portuguesa para poder ter um senso critico de alguma coisa.
ResponderExcluirRai tumar no teu cu fila da puta! ta bom açim?
ExcluirEsses teus "amigos" só deviam estar porre com toda certeza. Tiro??Facada?? Acho melhor você procurar direito as informações e sair desse "disse me disse", pois quem estava na festa e estava LÚCIDO por volta das 4:40 da manhã (horário que começou a confusão) sabe realmente o que aconteceu.
ResponderExcluirQue teve confusão todos sabem!!!
Que isso acabou com a festa também! Mas agora ficar inventado ESTÓRIAS (tomara que as pessoas saibam o significado dessa palavra) já é de demais.
A festa foi muito booooaaa! A equipe de orgaização de Barrudada estão de parabéns. Isso foi apenas mais um incidente de alguns ridículos que se acham dono de tudo, inclusive da cidade.
Ah! mas o "ATÉ TIROS EU OUVI" foi demais.
pois eu estava lá e não teve nada disso! É exagero. Teve briga (envolvendo garrafa quebrada) que acabou com a festa, mas tiro e facada é demais! Isso é coisa de gente desocupada e que quer aparecer dando informação falsa.
ResponderExcluirLamentável a situação. Pior ainda é a total falta de preparo no que diz respeito a segurança por parte da coordenação do evento. Além de não conseguir conter sequer um elemento descontrolado, ainda encerra o evento por conta disso...lamentável. Isso demosntra que não possuem competência para a realização de um evento desse porte. Competência não se compra com dinheiro!
ResponderExcluirEntão por que você não foi lá conter o tal descontralado, já que é supercompetente?? Isso contribuiu sim para o encerramento do evento, mas quando a confusão começou faltavam apenas 20 minutos para o término do mesmo(haja vista que a festa acabaria às 5:00 e confusão teve inícis as 4:40). A confusão foi grande e demorada. Todos sabem disso!! Portanto, quando foi controlada já havia passado e muito do horário, ou seja, a festa acabou porque tinha que acabar, porém a confusão que aqueles medíocres criaram só adiou um pouco o fim.
ExcluirEngraçado, eu estive La nas duas noites, 29 e 31 de Dezembro, fazendo a cobertura do evento para a Rádio e TV Guarany, juntamente com Guto Cardoso, Rubens Ximenes, Ramon e Rômulo Gonçalves, e não vimos nada disso, muito pelo contrario o Réveillon do BARRUDADA TROPICAL HOTEL não existiu nenhum empurrão, segurança total desde a entrada até no encerramento.
ResponderExcluirAssino embaixo – Wander Luís