quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

UM DOS SEQUESTRADORES DO FILHO DE EMPRESÁRIO SANTARENO JÁ TRABALHOU EM SUA EMPRESA, DISSE A POLÍCIA

A Secretaria-Adjunta de Inteligência do Amazonas e o Núcleo de Apoio à Investigação da Polícia Civil do Pará, prenderam em Manaus dois suspeitos de sequestrar o filho de um empresário no município de Santarém (PA) no último dia 3 de janeiro. Eles exigiram R$ 2 milhões para libertar o jovem sequestrado e fugiram para Manaus.

Oséias Nunes Paiva, 26, e Railsson Paiva Mendes, 19, que são primos e naturais de Santarém, foram denunciados pelo Disque-Denúncia de Santarém, após serem reconhecidos pelos vizinhos da casa que serviu de cativeiro para o crime, na periferia daquele município. Eles foram presos em Manaus no bairro Grande Vitória, zona Leste, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Santarém.

De acordo com o chefe do NAI em Santarém, delegado Silvio Birro Duarte, que atuou em Manaus durante as investigações, o jovem sequestrado conseguiu fugir do cativeiro após 15 horas sendo mantido refém, em um momento de distração dos bandidos.

Ele ressalta que um dos presos já havia trabalhado na empresa do pai da vítima e planejou o crime com a ajuda do primo. “Eles conheciam o empresário e monitoraram o filho dele através das redes sociais. No final da tarde do dia 3, quando o jovem saía da loja onde trabalhava, eles o seqüestraram. Em seguida fugiram para Manaus”, informou o delegado.

Fonte: Blog do Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário