terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

UMA HISTÓRIA REAL EM SANTARÉM: CONHEÇA A MÃE QUE FORMOU E PAGOU A FACULDADE DA FILHA VENDENDO TRUFAS NA ORLA

Dificilmente alguém ainda não tenha visto está simpática senhora pela orla oferecendo suas deliciosas trufas. Arlene Lima, 45, vendeu milhares de trufas por cerca de 04 anos com o objetivo de ajudar a pagar a faculdade da filha Amanda Lima, 23, que finalmente se formou no ultimo dia 22 de fevereiro, no curso de Serviço Social, pela ULBRA, tirando 9.5 em seu TCC. "Deus me iluminou e com a ajuda dEle paguei todas as parcelas e nunca atrasei nenhuma, assim obtive descontos que a ULBRA dá para quem antecipa os pagamentos" disse a mãe emocionada. Assim que pagou a ultima parcela da instituição, a carismática Arlene distribuiu mais de 200 trufas na Orla, em forma de comemoração por ter alcançado seu alvo. 

Em seu baile de formatura, Amanda fez uma linda homenagem a sua mãe em seu discurso emocionado feito diante de amigos e familiares. Arlene finalizou a entrevista contando a receita do seu sucesso: "Deus foi maior e ela se esforçou e mereceu. A vida é simples: sonhar, apresentar a Deus, ouvir a sua direção e agir com amor e o resultado virá. Fé e a ação trazem os resultados e a benção de Deus". 

Fonte: Blog Cidade de Santarém

2 comentários:

  1. essa eh uma historia q vale a pena ler
    e tomar como exemplo....
    mto boa....

    ResponderExcluir
  2. Agora, com a filha já educada, é hora dessa vendedora pegar a renda que vai sobrar e se matricular em algum curso de bons modos, falo sério, alguém já foi abordado pela vendedora? experimenta dizer que não vai comprar, a doida te joga uma praga, e faz tudo isso com a boca cheia de deus no coração.

    ResponderExcluir