segunda-feira, 18 de março de 2013

ASSESSORA DA SMT TENTA INTIMIDAR BLOGUEIRO QUE DENUNCIOU O VEREADOR REGINALDO CAMPOS

Daniel você e um pernicioso, se utiliza da condição de pseudo de blogueiro, para barganhar uma vida mole, as custas de terrorismo a quem não quer te bancar. Ainda diz que e crente, sei muito bem que tipo tu é, cuidado com a mão de Deus na tua vida, a tua perseguição não e só contra o Reginaldo, mas contra os propósitos de Deus, através da vida dele, seja homem e deixe essa postagem para todos verem, não mais mau caráter, espere e nos deixe, também ver na integra os comentários, não deixe só os que agradem.

6 comentários:

  1. Essa Ardilene e o esposo dela são os dois advogados do Sr. Vereador, cada uma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada uma porque sr. amonimo? Eu e meu esposo somos sim advogados do vereador Reginaldo com muita honra, tenho visto esses tipinhos fazerem terrorismo com ele em troca de valores. E por ele nao pagar, esses tipinhos mau caterer, ficam noticiando inverdades.

      Excluir
    2. É bem simples de resolver minha querida, diga ao seu cliente, sr. Reginaldo Campos, que preste contas com a população, de cada centavo que foi liberado para essa tal obra. O que acha? Assim a "perseguição" pode ter fim...

      Excluir
  2. JK EU fiz um comentario nesse blog chechelento do Daniel como uma cidada, porque voce colocou essa materia envolvendo a minha condicao de servidora da Smt? Pensa que vai me calar? Ta fazendo o mesmo jogo sujo do Daniel? Seja homem e nao mau carater eu sou mae de tres filhos, nao sou muleca, me respeite, voce nao me conhece, voces sao do mesmo saco preto.



    ResponderExcluir
  3. JK EU fiz um comentario nesse blog chechelento do Daniel como uma cidada, porque voce colocou essa materia envolvendo a minha condicao de servidora da Smt? Pensa que vai me calar? Ta fazendo o mesmo jogo sujo do Daniel? Seja homem e nao mau carater eu sou mae de tres filhos, nao sou muleca, me respeite, voce nao me conhece, voces sao do mesmo saco preto.



    ResponderExcluir
  4. São pessoas suspeitas para falar. No meio jurídico são denominados ""parte não isenta de ânimus"".
    Duvido que o arrogante vereador vai se eleger deputado estadual em 2014.Só conseguiu ficar em quinto por causa da pressão dos pastores nos fiéis da igreja da Paz. Na Polícia Militar ele está queimado para sempre. A família miliciana detesta o sujeito. Esse arrogante, que tem como a Bíblia as literaturas de Nicolau Maquiavel = É reconhecido como fundador do pensamento e da ciência da política moderna, pelo fato de haver escrito sobre o Estado e o Governo como realmente são e não como deveriam ser.

    ResponderExcluir