quarta-feira, 1 de maio de 2013

CONHEÇA A SANTARENA EDUARDA DIREITO. A CANDIDATA DO SÃO FRANCISCO QUE CONCORRE A MUSA DO PARAZÃO 2013

As oito candidatas à Musa do Parazão 2013 já foram escolhidas. E para conhecer melhor o perfil de cada uma, o DOL fez uma série de perguntas sobre o dia-a-dia e intimidade das musas. As candidatas também participaram de um ensaio fotográfico que está disponível no hotsite. Dessa maneira os internautas vão poder avaliar o perfil e beleza das moças e escolher sua preferida.

Conheça um pouco mais sobre a representante do São Francisco, Eduarda Direito.

Nome: Eduarda Ramos Direito
Tem algum apelido? Duda; Poccahontas! rs
Idade: 19
Signo: Gêmeos
Cor: Verde
Pratica algum esporte? Hoje em dia não, mas amava jogar futebol e vôlei!
Que poderes especiais você gostaria de ter? Teletransporte e ler pensamentos.
Tem namorado? Sim! rs
Parte do seu corpo que você mais gosta? Boca e olhos.
Truque de boa forma? Como de tudo, nunca fiz dieta ou academia.
Traço marcante da sua personalidade? Caráter e força de vontade!
Um lindo homem? Meu pai, é claro!! rsrs
Mania? Tenho muitas manias, tipo morder os lábios e morder canudinho verde.
Ídolo na profissão? Ana Hickmann, diva!
Ama: passear, curtir a vida, os amigos, a família. Amo dançar, trabalhar e estudar!
Odeia: ficar parada, sem fazer nada.
Qualidade que gosta num homem? Gosto de personalidade e bom humor!
Som: desde o tecnobrega até Djavan.
Perfume: Florata.
O que não pode faltar na sua bolsa? Celular e um rímel.
Melhor lugar para fazer amor? O amor pode ser feito em todos os lugares. Em casa, na rua, com a família, amigos. Amo todo mundo! rs
Projeto de Vida: terminar a faculdade de Pedagogia, me firmar na carreira tanto de modelo quanto de pedagoga, ter meu próprio colégio e por aí vai. Penso grande, por isso me esforço bastante para alcançar meus objetivos!
Qual a ocasião para uma produção especial? Um barzinho, uma festa agitada, um jantar com o namorado e por ai vai..
Qual é o seu tipo de calcinha? Gosto daquelas meio grandinhas, sabe? É mais confortável! rs
Como você gosta de dormir? Gosto de dormir abraçadinha..
A melhor hora do dia é... Quando acordo e percebo que Deus me deu mais um dia de vida, que tenho mais um dia para aproveitar minha família.
Não me convide para... Participar de grupinhos de fofoca, tô fora!! rs
Não abro mão de... Agradecer a Deus todos os dias de minha vida, sem Ele nada sou!
Comunicativa ou tímida? Comunicativa até demais!! rsrs
Estilo: sexy, diva ou cool? Diva quando quero, cool quase sempre! rs
Qual é a sensação de ser candidata ao Musa do Parazão? Maravilhosa! Sinto-me orgulhosa só em estar participando e concorrendo com tantas garotas lindas!
Maior loucura que já fez na vida: acredito que viver e aproveitar cada segundo sejam a maior loucura que sempre cometo!
O que você faz quando não tem ninguém olhando? Fico dançando na frente do espelho, ou “atuando” rsrs
O que te desanima na cama? D.R, acho o cúmulo!
Em que tipo de situação você se sente mais sexy? Quando faço aquela maquiagem, coloco aquele vestido lindo e vou curtir a noite. Me sinto uma diva! rsrs
Você lembra do seu primeiro beijo? Quem não lembra, né? Apesar de não ter gostado muito! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário