quinta-feira, 16 de maio de 2013

DONO DA FRUTARIA SANTA CLARA É ASSALTADO E ESPANCADO EM SANTARÉM

Dois homens armados invadiram uma frutaria, agrediram o comerciante e roubaram aproximadamente R$ 1 mil, por volta de 23h, de quarta-feira (15), no bairro Santa Clara, em Santarém, Oeste do Pará. De acordo com duas testemunhas, uma criança e uma adolescente, respectivamente de 8 e 12 anos, os assaltantes estavam em uma motocicleta preta, eram magros e altos. “Eles subiram na calçada, um deles tirou a arma e pegou seu Valter por atrás e bateu na cabeça dele. E ele [assaltante]” falou assim: ‘passa o dinheiro’ e ele [proprietário] disse: ‘mas eu não tenho, senhor’. Aí eu corri com minha irmã para dentro de casa”, conta a menina.

O comerciante conta que não reagiu, mesmo assim, os homens foram violentos: “Ele me empurrou para dentro do comércio e disse: ‘tu vai me dá o dinheiro vagabundo’”, afirma o comerciante identificado como Valter.

Os suspeitos utilizaram a arma para agredi-lo na cabeça.

De acordo com Valter, essa é a quinta vez que é assaltado. “Eu só quero deixar bem claro que sou um trabalhador. Eu não sou vagabundo, olha aqui, só sangue. Nós temos um Batalhão de Polícia, e o que nós temos de segurança?”, questiona o comerciante.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário:

  1. Conheço e sou cliente do Valter. O que ocorre em Santarém. Elenilson se elege vice Governador, Lira reeleito Deputado Federal. Para atender o Antenor, coronel queimado na PM o nomeiam com Jatene Chefe da PM em Santarém. Ai meu caro, o caos se instalou, assaltos comandados por PMs, parceria com bandidos, a mafia do guincho se intensifica e bandido perde o medo dos homens de farda. Tem oficiais que não compactuam com este estado de coisa, inclusive eu. Mas toda essa insegurança é por conta e custo dos governantes. Imagine Antenor comandar A PM o que queriam. O próprio conselho superior da PM empurrou ele de 4o. Para 13o para promoção. Ora se não serve para eles serve para nós. VALter é vitima desse sistema.

    ResponderExcluir