sexta-feira, 3 de maio de 2013

TORTURA: TRAFICANTE MANDOU DAYANA FAZER SEXO ORAL EM BERNARDO, DIZ POLÍCIA

tortura sofrida pelo jogador Bernardo, do Vasco da Gama, dentro do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, ainda vai dá muito ‘pano pra manga’. Mesmo com todas as negativas do atleta e da garota com a qual teria se envolvido, Dayana Rodrigues, de 23 anos – namorada do traficante Menor P – a polícia está conseguindo elucidar o caso.

Um dia antes do sequestro de Bernardo, o traficante já havia espancado a moça, por desconfiar de um relacionamento da jovem com o jogador. Em depoimento, Dayana disse que “nunca teve contato com Menor P” e afirmou que foi atingida por três balas perdidas.

Indignado com os boatos da traição, o bandido e seu bando localizou Bernardo na Favela Salsa e Merengue e o colocou num carro, onde foi ameaçado pelos traficantes, que estavam com uma máquina de choque. Quando chegaram ao barraco, Dayana foi chamada e o traficante obrigou os dois a ficarem nus.

Segundo o Jornal Extra, Menor P exigiu que Dayana fizesse sexo oral em Bernardo, para depois matá-los. Ambos se recusaram a fazer o ato e o traficante acabou dando três tiros nas pernas da jovem. Segundo com a polícia, a ação durou meia hora.

Ainda de acordo com a publicação, o jogador vascaíno só foi libertado e salvo da morte porque Charles, jogador do Palmeiras, que estava na mesma favela no dia, foi socorrê-lo. O atleta palmeirense é criado na comunidade e ao saber do caso, dirigiu-se ao barraco onde estavam os envolvidos e conseguiu convencer o traficante a liberar Bernardo.

“Se não fosse pelos argumentos usados por Charles, Bernardo ia ser morto. Ele disse que, se o Bernardo fosse morto, no dia seguinte, a polícia ia subir a favela para achar o corpo e pegar o responsável”, explicou o delegado José Pedro Costa da Silva, da 21ª DP, em Bonsucesso.


A jovem também seria morta por Menor P, mas conseguiu se salvar graças a um pastor, chamado por ela no barraco, como último desejo antes de morrer. O religioso conseguiu convencer o traficante a mudar de ideia.

A investigação identificou também a participação de Fabiano Santos de Jesus, o Zangado, irmão de Menor P, Cilmar Sales Leite, o Relâmpago, e um traficante conhecido como TH. A polícia indiciou os três envolvidos e vai solicitar a prisão preventiva deles por lesão corporal grave, sequestro e tortura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário