domingo, 23 de junho de 2013

DEPUTADO HILTON AGUIAR PARTICIPA DA REUNIÃO COM O GOVERNADOR SIMÃO JATENE EM SANTARÉM

O Deputado Hilton Aguiar participou na sexta-feira (21), da reunião com o Governador Simão Jatene (PSDB) que aconteceu no Barrudada Tropical Hotel, ele junto com outros deputados estiveram no local, em uma reunião com o Governador e com vários prefeitos da região. O encontro político faz parte do pacto “Trabalhando juntos pelo desenvolvimento do Pará”, que prevê uma melhor interação entre os prefeitos e com o Governo do Estado. Na ocasião estava sendo discutido apoio e investimentos para os municípios de todas as regiões. 

Vale ressaltar que o Deputado Hilton Aguiar (PSC) é considerado um dos parlamentares mais atuantes da região, ele tem se desdobrado e atendido a mais de 80 municípios do estado, praticamente todos os municípios do estado do Pará já foram beneficiados com suas emendas parlamentares. 

Hilton Aguiar tem como sua base politica o município de Itaituba, onde na eleição passada teve a maior parte dos votos que o elegeram como Deputado. Apesar do trabalho desenvolvido pelo parlamentar na região, ele tem sido constantemente alvo de calunias e difamações vindas de políticos de esquerda que tem como objetivo manchar o trabalho do politico na região.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário