Uma estudante do quarto semestre de Direito da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) foi presa pela polícia militar na noite desta quarta-feira (19) ao ser flagrada furtando produtos da Lojas Americanas, no centro de Itabuna.
De acordo com o site Radar Notícias a jovem de 21 anos foi identificada como Juliana Rosa Oliveira Henrique. Ela foi apresentada no Plantão Central da Delegacia juntamente com o material recuperado, uma bolsa, barras de cereais, uma calcinha e uma calculadora.
Na delegacia, Juliana chegou a ser agressiva com policiais, se reusando a tirar os fones de ouvidos e desligar a música que escutava. "É só música. Estou ouvindo porque me relaxa", declarou. E ainda se recusou a desligar uma ligação do telefone celular quando foi solicitado.
Após a confusão inicial, a suspeita começou a chorar e disse sofrer de depressão. Em seguida, ela foi ouvida pelo delegado de plantão, Dr. Jackson Silva, e foi liberada. Ao sair da delegacia, precisou ser, mais uma vez repreendida, por um dos policiais, porque demonstrando raiva, ela quase quebrou a porta de vidro do plantão ao deixar o local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário