Um grupo de vândalos e de desocupados conhecido como “Gangue do Goró” aterroriza moradores do bairro do Uruará, em Santarém, Oeste do Pará. Confrontos, assaltos e roubos promovidos pelos integrantes de gangue, segundo os moradores, viraram rotina no bairro do Uruará, principalmente nos finais de semana.
Além de populares, a Polícia Militar também virou alvo dos bandidos. No inicio desta semana uma viatura da PM, tipo furgão, foi apedrejada por integrantes da “Gangue do Goró”, quando fazia o trabalho de forma ostensiva, em frente à escola Municipal Irmã Leódega, no bairro Uruará.
As investigações da polícia dão conta de que a viatura teria sido atacada por vários membros da “Gangue do Goró”. Três adolescentes suspeitos foram levados para a seccional de Polícia Civil.
O comandante do 3º BPM, coronel Carlos Risuenho, conta que a pedra foi jogada por cima do muro que protege a escola e danificou o para brisa dianteiro da viatura. Ele anunciou que nos próximos dias a polícia deverá cumprir pelo menos cinco mandados de busca e apreensão de líderes da gangue que está aterrorizando os bairros Santana e Uruará.
Fonte: RG 15/O Impacto
Nenhum comentário:
Postar um comentário