Click para ampliar
Mais uma denúncia a respeito do concurso da Polícia Civil já foi levada ao MPE-PA. Desta vez, a comprovação, através de publicação no próprio DOE, de que candidato não inscrito no concurso aparece na condição de aprovado na prova objetiva. O caso está nas mãos da promotora de Justiça Elaine Castelo Branco Carvalho, que vai ajuizar as ações cabíveis para anular o certame, se a recomendação que já fez não for atendida pela Sead e Polícia Civil.
Confiram os documentos acima.
Há muito mais irregularidades que deveriam ser apuradas pelo MP, basta fazer uma busca rápida no Google para encontrar denúncias pipocando acerca dessa última prova para a PC PA. A mais grave, a meu ver, é a denúncia de que integrantes da própria comissão de concursos da PC estariam envolvidos em vazamentos que beneficiariam familiares da alta cúpula da Polícia Civil.
ResponderExcluirÉ grande a preocupação com a lisura do concurso, faz-se necessário o envolvimento de instituição de grande respeito tais como o MP e OAB, dentre outros, para que não haja uma grande operação abafa dentro da organização do certame. Vale ressaltar o papel da imprensa, principalmente a investigativa, no desenrolar das apurações das denúncias.
Isso é porque é um concurso feito pelo estado , esse que tentava ser sortudo deve ser apadrinhado de alguém
ResponderExcluir