sexta-feira, 14 de junho de 2013

LEIAM ESSA: CANDIDATO NÃO INSCRITO É APROVADO NO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL NO PARÁ

Click para ampliar

Mais uma denúncia a respeito do concurso da Polícia Civil já foi levada ao MPE-PA. Desta vez, a comprovação, através de publicação no próprio DOE, de que candidato não inscrito no concurso aparece na condição de aprovado na prova objetiva. O caso está nas mãos da promotora de Justiça Elaine Castelo Branco Carvalho, que vai ajuizar as ações cabíveis para anular o certame, se a recomendação que já fez não for atendida pela Sead e Polícia Civil.

Confiram os documentos acima.

2 comentários:

  1. Há muito mais irregularidades que deveriam ser apuradas pelo MP, basta fazer uma busca rápida no Google para encontrar denúncias pipocando acerca dessa última prova para a PC PA. A mais grave, a meu ver, é a denúncia de que integrantes da própria comissão de concursos da PC estariam envolvidos em vazamentos que beneficiariam familiares da alta cúpula da Polícia Civil.
    É grande a preocupação com a lisura do concurso, faz-se necessário o envolvimento de instituição de grande respeito tais como o MP e OAB, dentre outros, para que não haja uma grande operação abafa dentro da organização do certame. Vale ressaltar o papel da imprensa, principalmente a investigativa, no desenrolar das apurações das denúncias.

    ResponderExcluir
  2. Isso é porque é um concurso feito pelo estado , esse que tentava ser sortudo deve ser apadrinhado de alguém

    ResponderExcluir