quarta-feira, 8 de junho de 2011

FALSO MEDICO É PRESO EM CASTANHAL

O médico Agnelo da Rocha Neto foi preso no município de Castanhal, na tarde de ontem (7), após a Justiça do Amapá decretar sua prisão preventiva. Agnelo responde a quatro processos por lesão corporal em Macapá e era tido como foragido.

Quatro pacientes do médico o acusam de terem ficado com cicatrizes permanentes após terem se submetido a cirurgias plásticas realizadas por ele.

Agnelo se mudou há cerca de um ano da capital amapaense e não comunicou à Justiça e desde então estava como foragido. No dia 9 de maio o juiz João Matos Junior decretou a prisão do médico e a polícia tentava cumprir a determinação judicial.

Após quase um mês de investigações descobriu-se que Agnelo estava trabalhando no município de Paragominas. O delegado Francisco Roberto Martins, de Macapá, e que vinha coordenando as investigações sobre o paradeiro do médico, também descobriu que ontem Agnelo começaria a trabalhar no Pronto-Socorro Municipal de Castanhal.
Foi lá que os policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (Drco), que deu apoio ao delegado Francisco, deram voz de prisão ao médico.

Agnelo foi transferido para Belém e conduzido para a sede da Drco, onde foi apresentado ao delegado Ivanildo Santos. Ao chegar, houve tumulto na entrada do prédio, pois o acusado agrediu duas repórteres que tentaram entrevistá-lo para falar sobre as acusações imputadas a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário