segunda-feira, 10 de junho de 2013

MÃO NA BUNDA EM EVENTO GOSPEL GERA CONFUSÃO E SÓ ACABA COM A CHEGADA DA POLÍCIA EM SANTARÉM

O BLOG DO JK recebeu no sábado a noite uma denuncia muito inusitada, que os leitores podem até pensar que é brincadeira, mas que foi pura realidade. Num evento de uma igreja evangélica na quadra do colégio Batista na noite de sexta-feira (07), um irmão da igreja passou a mão na bunda de uma irmã que estava acompanhada de seu marido, formando uma confusão que só foi apaziguado com a chegada da Polícia Militar.

Fontes me disseram que a mulher que estava acompanhado de seu marido, mantinha um caso com esse irmão, que  não aguentou ver a irmã acompanhada, e tascou a mão na bunda mesma. 

NOTA DO JK: Agora virou moda nas igrejas essas traições. Gostaria de saber se as irmãs vão pra rezar ou pra namorar?

3 comentários:

  1. "Fontes me disseram" que a policia foi chamada por motivo de segurança normal de grandes eventos.
    "Fontes me disseram" que não houve essa pegação.
    "Fontes me disseram" que o caso da irmã extra conjugal, não existe.
    "Fontes me disseram" que houve uma confusão de um casal, sim. E que após os acertos de conta, os amigos de ambos os acalmaram.
    >>>Agora esse virou moda, tem tom de q???
    Igreja é um lugar de consertos, uma espécie de oficina espiritual. Felizes os que frequentam com seus erros, pois aquele que confessa e deixa, alcançará misericórdia..E QUEM NÃO FREQUENTA? E QUEM NÃO DEIXA? E QUEM NÃO CONFESSA?

    é preciso saber além do que as fonte dizem!!!!

    ResponderExcluir
  2. kd meu comentário teve censura?

    ResponderExcluir
  3. Agora eu posso passar a mão na bunda de todas as gostosas e trair minha mulher então ?
    Depois peço perdão pro Poderosos Castigador e ta tudo sussa ?
    Blz então.

    ResponderExcluir