segunda-feira, 24 de junho de 2013

PELÉ ESTÁ CHATEADO COM OS BRASILEIROS E PROMETE IR EMBORA DO BRASIL APÓS A COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Pelé está chateado com os brasileiros, que não aceitam mais o futebol como uma solução para os problemas, e decidiu ir embora do Brasil. Não se sabe ainda onde Pelé pretende morar. Os brasileiros também não tem interesse em saber. 

Pelé está muito triste porque o grito do brasileiro pedindo o "fim da corrupção" está maior que o grito de gol quando a seleção brasileira marca. Depressivo, o rei do futebol recebeu o apoio da FIFA para ir morar fora do Brasil. 

Segundo informações da fonte Tahoma, Pelé só deve retornar ao Brasil na Copa do Mundo. 

O ex-jogador Ronaldo também está chateado, mas como ele não conhece nenhum país que construa estádios de futebol, no lugar de hospitais, resolveu continuar no Brasil.

G17

Um comentário:

  1. Como disse o Romário: Pelé calado é um poeta. Pelé foi um grande jogador, sem dúvidas, o primeiro também a descobrir o significado da palavra marketing, durante todos esses anos o ex-jogador aqueceu o seu nome muita auto-promoção. Mas como pessoa não passa de um mal caráter, oportunista, rei do besteirol. Nunca representou a raça negra, nunca pediu a moralização do futebol, pelo contrário, criou a lei Pelé, que faliu todos os clubes de futebol do país. Se for embora, não vai fazer a menor falta.

    ResponderExcluir