Uma operação da Secretaria Municipal de Meio ambiente com a Polícia Militar fechou na tarde de sábado (22) uma rinha de galo em uma chácara no ramal do Curupira, comunidade de Boa Vista, rodovia Curuá-Una em Santarém, oeste do Pará. A ação foi realizada após denúncias. No local, onde aconteciam os torneios de briga de galo de maneira ilegal, 14 pessoas foram detidas, outras conseguiram fugir para o mato.
As apostas eram feitas nos fins de semana. Em uma caderneta da dona da chácara foram encontradas anotações e a contabilidade do crime. Os nomes dos apostadores eram substituídos por códigos anotados de acordo com a aposta.
De acordo com a polícia, 77 galos estavam presos em gaiolas e em péssimas condições, um estava ferido e outro morto.
Notapajós
Briga de galo eh um perigo para as pessoas que estao participando. Tem muita doenca ali, voando com o sangue dos animais.. depois ficam doentes e nao sabem pq. So velho mesmo pra gostar disso.
ResponderExcluirPORQUE NÃO REVELARAM OS NOMES DAS PESSOAS QUE ALI ESTAVAM NA RINHA , SABEMOS QUE TEM EMPRESÁRIOS, MÉDICOS , E OUTROS .
ResponderExcluirENTRE OS CARROS APREENDIDOS TINHA NO MEIO CARRO DE JUIZ , QUEM É ELE E OS EMPRESÁRIOS QUE GOSTAM DESSA PRÁTICA ILEGAL
È,estás pessoas de veriam estar roubando,matando,traficando armas e drogas e venden
ResponderExcluirdo para crianças e adolescentes,O Brasil,precisa rever a constituição!E os galistas precisam organisarem se!!!!