quarta-feira, 24 de julho de 2013

"FUNCIONÁRIO DO MÊS" DA FAMOSA REDE DE LANCHONETES "SUBWAY" ESFREGA O PÊNIS NO PÃO E POSTA FOTO NO FACEBOOK

Calma gente, foi nos EUA essa. Os funcionários da franquia brasileira não usam Instagram.

Um usuário de nome ‘weedpriest’, funcionário da rede de fast food SUBWAY, postou um foto sua no Instagram onde passava o pinto em um baguete típico da franquia, seguido do comentário “Meu nome é @ianjett e eu serei o artista do seu sanduíche”. Cameron Boggs, outro funcionário, também fez sua gracinha no mesmo perfil do Instagram ao postar uma foto com uma garrafa descartável com mijo congelado e a legenda “Hoje no trabalho eu congelei meu xixi”.

Obviamente a guerrilha anticapitalista não ficaria impune e Cameron Boggs e Ian Jett foram demitidos. Em entrevista ao Huffington Post Jett tentou amenizar o ocorrido “Eu nunca faria isso no trabalho, estava em casa”, disse ele. “Isso não é algo que eu nunca faria no Subway. Foi totalmente uma piada.”

E nota o SUBWAY confortou seus clientes ao garantir que o pinto de Jett estava limpo.

Fonte: Sweetlicious

Nenhum comentário:

Postar um comentário