A igreja Assembléia de Deus de Santarém, em comemoração ao seu 85º aniversário, encerrou na segunda-feira (29), à noite, na orla de Santarém, no Oeste do Pará, a programação de aniversário, com a Grande Cruzada de encerramento, que vai contou com a presença do Deputado Federal, Pastor Marco Feliciano, que recebeu autoridades eclesiásticas locais e visitantes. Ele pregou na orla para mais de 40 mil fiéis.
A comemoração teve como tema ‘É hora de avançar e possuir a Terra’. A comemoração alusiva aos 85 anos da AD de Santarém encerrou com pregação do Pastor e teve louvores com as cantoras Shirley Carvalhaes, de renome nacional; e Alice Maciel, nordestina que é reconhecida e aplaudida pelas habilidades em tocar quase todos os instrumentos musicais.
Milhares de fiéis foram à orla para ouvir o
Pastor Feliciano
O pastor Feliciano é o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal e causou polêmica ao defender a ‘Cura Gay’. Ele chegou a Santarém na tarde de segunda-feira. A programação na orla iniciou às 19 horas.
PROTESTOS: Um pequeno grupo Homoafetivo de Santarém protestou contra o Pastor devido ao fato de ele ser acusado por grupos homoafetivos de todo o Brasil de dar declarações homofóbicas em rede nacional. O Grupo Homoafetivo pretendeu chamar atenção da sociedade para as declarações do Pastor sobre vários temas relacionados ao casamento gay, assim como o projeto arquivado pela Câmara Federal, denominado de ‘Cura Gay’. Na ocasião, os manifestantes foram contidos pelos seguranças do evento e pela Polícia Militar, alguns mais exaltados foram levados para a Seccional de Polícia Civil e depois de serem ouvidos em depoimento pelo delegado Thiago Rebelo, foram liberados.
Fonte: RG 15/O Impacto
Não era um grupo homoafetivo. Foi uma manifestação organizada pelo Movimento Juntos! que congrega pessoas integrantes de diferentes movimentos sociais. Bora prestar atenção antes de sair falando besteira.
ResponderExcluirclaro q não havia 40 mil pessoas na orla...não tinha catracas p controlar a entrada la...contagem no olho n serve como parâmetro...
ResponderExcluir