Na realidade, Cassiélle Rangel é uma grande profissional, que teve seu dia abalado pela baixaria da Poliana. Quem está no nível público, deve aceitar as criticas e engrandece-las, não com baixaria. Não conheço a Poliana, nem seu trabalho. Assisti a reportagem e considerei o texto de péssimo gosto, mal redigido, precisando de uma agulhada dessa mesmo. Mas falar de algo pessoal assim, deveria ter vergonha. Era para ter ligado para Cassiélle, mandado mensagem no face, mas sem se referir a orgãos genitais. Ela ate começou bem, mas foi infeliz ao citar algo pessoal ali. Em relação a falta de ética dos profissionais em Itaituba, é lamentável... enfraquece a imagem dos ditos profissionais, desrespeita os demais e fere a moral e os bons costumes... falta estudar, falta mais contribuição, menos impulsividade e mais RESPEITO! QUEM PERDEU COM ISSO? A imprensa itaitubense por mostrar que os profissionais que a compõem não são qualificados, e desconhecem o código de ética do jornalismo. Foram infelizes nas palavras e de certo pagarão um preço por isso.
Comentário do leitor no post: "BARRACO NA IMPRENSA: JORNALISTA POLIANA SOUZA DESCASCA O ABACAXI PRA CIMA DA TAMBÉM JORNALISTA CASSIÉLLE RANGEL EM ITAITUBA"
A vdd é q essas emissoras já foram bem mais seletivas com essas 'profissionais'. Se as mulheres casadas fossem divulgar textos enviados pra os seus maridos e/ou fotos de relacionamentos extras, ia faltar espaço no seu blog para mediar tanta confusãoo. Tem uma aquisição do início do ano da Tv Tapajós que é conhecida por esse feito.
ResponderExcluir