sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CONHEÇA A FÃ QUE LEVOU O ATOR CAIO CASTRO PRA CAMA E AINDA O FOTOGRAFOU NU

Até demorou a aparecer a fã que foi para cama com Caio Castro e depois enviou fotos do ator nu à imprensa. O nome da felizarda é Carolina Vivian e a imagem dela foi divulgada nesta sexta (30) pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

A loira pegou o rapaz de jeito em Chapecó, Santa Catarina, na madruga do dia 18 de agosto. Após fazer presença VIP durante 1h em uma boate por R$ 30 mil, Caio seguiu para uma festinha privê convidado pelo contratante.

Lá, as moças da festa ainda conseguiram filmar o ator animadinho dançando “Show das Poderosas” de Anitta. Depois, a festinha terminou na cama com a “Carol” da foto. Até agora, o ator não se pronunciou sobre o bafafá.

Veja as fotos da jovem:



Click AQUI e veja as fotos que a jovem tirou do ator Caio Castro nu.

Fonte: Bocão News

3 comentários:

  1. Esclarecimento

    Em função da citação de meu nome, em sites e mídias sociais, em um suposto envolvimento com o ator Caio Castro, que teria ocorrido em Chapecó-SC, esclareço que:

    1 – Meu nome e minha imagem estão sendo envolvidos indevidamente e nada do que é referido condiz com a verdade.

    2 – Não faz parte de meu perfil pessoal esse tipo de atitude.

    3 – Diante da situação, foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, em Chapecó, para identificar quem envolveu meu nome.

    4 – Serão tomadas medidas judiciais para reparar a utilização indevida e criminosa de meu nome e de minha imagem.

    Chapecó-SC, 31 de agosto de 2013

    Carolina Vivian

    ResponderExcluir
  2. ela é uma idiota fazendo isso pensando na fama tadinha na verdade ela é uma qualquer q vai pra cama com qualquer um, não q estou falando mal do Caio mais sim pelo carater de Carolina!!!
    sinto pena dela

    ResponderExcluir
  3. essa menina nao tem vergonha na cara..a fama dela q vai fica muito mal..caio castro é lindo um gato mas tem que tomar cuidado com saiiii!! :/

    ResponderExcluir