domingo, 25 de agosto de 2013

JOVEM DE 19 ANOS MORRE AFOGADO NA PRAIA DO CAJUEIRO EM ALTER DO CHÃO. VEJA AS FOTOS

Um jovem morreu afogado na manhã deste domingo (25) na praia do Cajueiro em Alter do Chão. Ele e mais um grupo de aproximadamente doze jovens estavam numa canoa passeando pela praia do Cajueiro, quando a canoa em que estavam naufragou. Como não sabia nadar, o rapaz de prenome Jonas, 19 anos, morador do bairro Santo André, desapareceu nas águas do Rio Tapajos.

Os amigos deram o alarme e imediatamente o Grupamento do Corpo de Bombeiros em Alter do Chão iniciou as buscas no local aonde a canoa havia afundado. Depois de quase meia hora de buscas, o comunitário conhecido como Maíco, morador da vila balneária, achou o corpo do jovem engatado numa vegetação próximo aonde aconteceu o acidente.

Apesar das tentativas de reanimação do jovem pelos oficiais do Corpo de Bombeiros, eles não puderam fazer muita coisa, já que o jovem já havia desaparecido há algumas horas. O fato chama atenção para o perigo dessas brincadeiras de jovens nas praias tapajônicas.

Uma cena chamou a atenção do site, um jovem oficial do Corpo de Bombeiros, não conseguiu segurar a emoção e se derramou em lágrimas quando viu que não podia fazer mais nada para salvar a vida do jovem.

Veja as fotos abaixo:

Bombeiro que tentou salvar a vida 
do jovem Jonas se emociona

Lugar onde foi achado o corpo do jovem

Bombeiros tentam salvar a vida 
do jovem Jonas

3 comentários:

  1. Caro Geraldo, informo-lhe que o Lema do Bombeiro é vidas Alheias e Riquezas Salvar e tenho certeza que aqueles Bombeiros colocariam suas vidas em risco na tentativa de salvar aquele jovem, sinto muito existir pessoas que falam o que pensam, sem responsabilidade das besteiras que colocam na mídia no intuito de prejudicar uma esta Instituição. Bom Dia, pense nas bobagens que falou e no mínimo peça desculpas para aqueles homens que dariam tudo para salvar aquele jovem, pois somente nosso pai eterno, somente Deus pode todas as coisas, os Bombeiros são chamados de Herói, porém nenhum deles carregam superpoderes para realizar milagres. Eles só dispunham de conhecimento técnico, físico e profissional e esse conhecimento todo foi utilizado, mas infelizmente não foi o suficiente.

    Bom Dia

    ResponderExcluir
  2. Caro Geraldo, informo-lhe que o Lema do Bombeiro é vidas Alheias e Riquezas Salvar e tenho certeza que aqueles Bombeiros colocariam suas vidas em risco na tentativa de salvar aquele jovem, sinto muito existir pessoas que falam o que pensam, sem responsabilidade das besteiras que colocam na mídia no intuito de prejudicar uma esta Instituição. Bom Dia, pense nas bobagens que falou e no mínimo peça desculpas para aqueles homens que dariam tudo para salvar aquele jovem, pois somente nosso pai eterno, somente Deus pode todas as coisas, os Bombeiros são chamados de Herói, porém nenhum deles carregam superpoderes para realizar milagres. Eles só dispunham de conhecimento técnico, físico e profissional e esse conhecimento todo foi utilizado, mas infelizmente não foi o suficiente.

    ResponderExcluir
  3. Caro Geraldo, informo-lhe que o Lema do Bombeiro é vidas Alheias e Riquezas Salvar e tenho certeza que aqueles Bombeiros colocariam suas vidas em risco na tentativa de salvar aquele jovem, sinto muito existir pessoas que falam o que pensam, sem responsabilidade das besteiras que colocam na mídia no intuito de prejudicar uma esta Instituição. Bom Dia, pense nas bobagens que falou e no mínimo peça desculpas para aqueles homens que dariam tudo para salvar aquele jovem, pois somente nosso pai eterno, somente Deus pode todas as coisas, os Bombeiros são chamados de Herói, porém nenhum deles carregam superpoderes para realizar milagres. Eles só dispunham de conhecimento técnico, físico e profissional e esse conhecimento todo foi utilizado, mas infelizmente não foi o suficiente.

    ResponderExcluir