Facebook da Renata Platon
Se quiser participar e se, é claro, vier a ser selecionada para a 14ª edição do Big Brother Brasil, Renata Platon Anjos não terá qualquer impedimento legal. Estará fora das amarras, inclusive, da Lei Orgânica da Magistratura, a Loman.
Sim, porque Renata não é mais juíza do Trabalho em atividade, como vem rolando aos borbotões por aí, sobretudo nas redes sociais, inclusive o Twitter.
É que Renata Platon já está aposentada da Justiça do Trabalho. A aposentadoria é recente. Até entrar para a inatividade, vinha atuando numa vara trabalhista no município de Santa Izabel do Pará.
O Espaço Aberto apurou que Renata ingressou na magistratura federal do Trabalho em 1989.
O marido, que era advogado, faleceu há não muito tempo.
Tem três filhos. É bastante extrovertida.
Mas o certo é que não há nem mesmo a confirmação se a juíza aposentada está entre os aspirantes ao BBB 14. A produção do programa é rigorosíssima. Faz um trabalho extremamente profissional, durante o processo de seleção dos candidatos. O sigilo é total.
O nome de Renata Platon, mesmo na condição de aspirante a entrar na Casa, é apenas especulação. Mas, repita-se, se ela estiver mesmo disputando uma vaga e vier a ser selecionada, estará plenamente livre de impedimentos legais, o que não ocorreria, é evidente, se ainda pertencesse aos quadros da magistratura federal.
Fonte: Blog do Espaço Aberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário