quinta-feira, 29 de agosto de 2013

VAZOU NA WEB: FÃ VAI PRA CAMA COM O ATOR CAIO CASTRO E DIVULGA FOTOS

Ver o Caio Castro já está tornando-se uma rotina, para alegria dos fãs. O gato já não tinha muita inibição antes de "Amor à Vida", mas o número das belas imagens do galã sem roupa tem crescido exponencialmente desde que ele assumiu o papel de Michel, que fica desnudo com frequência, nas telinhas.

Mas Patrícia e Silvia (personagens de Maria Casadevall e Carol Castro, respectivamente) não são as únicas sortudas do pedaço. Uma fã teve a oportunidade de fotografar o astro como veio ao mundo, em um hotel, em Chapecó, Santa Catarina, segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", que publicou as imagens.

As fotos não são das melhores, o que torna difícil identificar se são, de fato, do galã. É, no mínimo, de alguém muito parecido com ele. Seja quem for, está de parabéns pelo corpo sarado.

Caio tem experiência neste tipo de exposição. Há pouco mais de dois meses, uma suposta foto dele completamente nu, da cabeça aos pés, circulou na internet. Na época, a assessoria negou que fosse o ator.

Veja as fotos:



Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário