domingo, 1 de setembro de 2013

FÃ NEGA QUE DORMIU COM O ATOR CAIO CASTRO E MANDA NOTA DE ESCLARECIMENTO AO BLOG DO JK

Foto da jovem Carolina Vivian

Nota de Esclarecimento mandada ao BLOG DO JK

Em função da citação de meu nome, em sites e mídias sociais, em um suposto envolvimento com o ator Caio Castro, que teria ocorrido em Chapecó-SC, esclareço que:

1 – Meu nome e minha imagem estão sendo envolvidos indevidamente e nada do que é referido condiz com a verdade.

2 – Não faz parte de meu perfil pessoal esse tipo de atitude.

3 – Diante da situação, foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, em Chapecó, para identificar quem envolveu meu nome.

4 – Serão tomadas medidas judiciais para reparar a utilização indevida e criminosa de meu nome e de minha imagem.

Chapecó-SC, 31 de agosto de 2013
Carolina Vivian

Click AQUI e entenda o que aconteceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário