segunda-feira, 16 de setembro de 2013

JOVEM MARA PORTELA DENUNCIA: "SALÃO DE BELEZA DE 5º CATEGORIA QUASE ACABA COM MEU CABELO EM SANTARÉM". VEJA AS FOTOS

Caro JK. Vim por meio de seu blog denunciar e alertar a todas as mulheres de Santarém para não cometerem o mesmo erro que eu, de entregar seus cabelos ao salão de 5ª categoria chamado de "BELLA BIA", o qual fui para fazer um pequeno retoque em minha raiz com uma pessoa que se apresentou dizendo que era professora em cabelos (imagina se não fosse), e que dava cursos para cabeleireiros renomados em Santarém como (Maison, Alex, etc...)

No dia 06 de setembro cheguei ao salão e perguntei se eles trabalhavam fazendo mechas, porque eu estava afim de fazer umas mechas finas, pois tinha um evento para ir no dia 07 de setembro, e já tinha procurado muitos salões e não tinha conseguido vaga em nenhum. O filho da dona do salão (Carlos) disse logo que faziam sim, mais que precisava chamar a "profissional de cabelos" para avaliar o meu, depois de quase meia hora esperando a tal "profissional de cabelos" chegar, ela deu o aval de que meu cabelo estava pronto para fazer o procedimento e não hesitou em começar a fazer o serviço o mais rápido possível. 

Terminado o serviço notei que ela tinha deixado duas manchas enormes no meio da minha cabeça, mas logo ela retrucou dizendo que no dia seguinte eu poderia voltar ao salão e fazer o reparo. No dia 07 de setembro as 14:00 hrs voltei até o salão e ela logo começou o serviço, notei que ela estava refazendo todas as mechas novamente, mas não falei nada pois quem se dizia "profissional" era ela e não eu. Com muita pressa ela refez as mechas, me colocou no lavatório, lavou meu cabelo e rapidamente enrolou numa toalha, para eu começar a fazer uma maquiagem que também tinha marcado no tal salão. Enquanto eu fazia a maquiagem ela estava lá, assim que a maquiagem terminou ela saiu do salão como um pé-de-vento, dizendo que tinha que ir pois iria visitar um salão. Sentei na cadeira pensando que estaria belíssima, para o filho da dona do salão secar meu cabelo e fazer meu penteado, quando ele soltou um grito horrorizado: Meu Deus, o que ela fez com teu cabelo? Na mesma hora me desesperei, comecei a xingar, e a única coisa que ele me pedia era calma. Como assim calma? Ela tinha acabado com meu cabelo manchando todo ele e ele me pedia calma? O rapaz me pediu 1000 desculpas como se adiantasse algo, e também para esperar a verdadeira profissional que era a mãe dele Bia chegar de viajem na quarta-feira dia 11 de setembro pra refazer meu cabelo. 

Como eu poderia esperar até a quarta-feira (11) para resolver o meu problema? Como eu iria trabalhar na segunda com meu cabelo mais parecendo com a peruca do PATATI e PATATA? Fui atrás de resolver meu problema logo no domingo dia 08 de setembro, corri atrás de um salão que estivesse aberto (coisa muito difícil), e depois de muitas tentativas frustradas consegui entrar em contato com a dona do salão STAR-GIRL, e ela ao ver meu desespero foi correndo me atender. Meus salvadores, fizeram um belíssimo trabalho, tá certo que quase voltei a ser morena de novo, coisa que não pretendia, mais pelo menos não andaria por aí feito uma palhaça na rua até a quarta-feira como o filho da dona salão queria que eu fizesse! Tentei entrar em acordo com ela e com a dona do salão assim que chegou de viajem, queria apenas o que eu achava direito, o dinheiro que gastei lá no salão de 5ª categoria, e o que tinha gastado no salão STAR-GIRL, mais nenhuma das duas quiseram resolver amigavelmente, então fui até a delegacia registrar um B.O contra o salão e estou aqui no blog para denunciar e fazer com que nenhuma mulher tenha o mesmo desprazer que eu tive de acabar com seu cabelo. 

Ah e ía esquecendo o nome da tal "Profissional de cabelos" é "SOLIANE CASTRO".

Veja as fotos de como ficou o cabelo da vítima:



 As três fotos acima são do meu cabelo manchado

Como meu cabelo era quando cheguei la

Como meu cabelo ficou agora.

Assinado: Mara Portela

9 comentários:

  1. bosta de cavalo seca e o seu cabelo e a mesma coisa. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem cada comentário idiota aqui! Queria ver se fosse com algumas de vcs que estão ironizando a moça! Nenhum salão tem escrito na frente que é de 5º categoria. Ela pode não ter ficado careca, mas quem é loira como eu, sabe que o cabelo quando passa por muita química com o tempo quebra todo, mesmo fazendo hidratação e cauterização, e quando vamos ao salão é com a intenção se sairmos satisfeita de lá, e não com o cabelo totalmente manchado.Eu particularmente acho um absurdo um salão como este que está anos no mercado, permitir ter uma "profissional" sem nenhuma noção, e pior de tudo, não sabe mexer no cabelo e ainda se mete.E muito feio também a atitude da proprietária, não assumir o erro de sua funcionária e não devolver o dinheiro,essa não tem visão nenhuma de comerciante, e esquece q o cliente tem sempre razão, e nesse caso a cliente tem total razão! E isso acontece em vários salões de beleza em Santarém, fica aqui minha revolta e apoio a Mara!

    ResponderExcluir
  3. Essas pessoas que não tem conteúdo e ficam registrando besteiras no blog,fazem isso porque não é com elas,queria ver se fosse em seus cabelos.Um alerta pra essa Soliane,esta havendo vários cursos de cabelereiro no Senac e de graça,aproveita pra vc fazer esses cursos e aprender alguma coisa,há se fosse o meu cabelo eu tinha te deixado careca Soliane.
    VAI ESTUDAR E SE ESPECIALIZAR PRA NÃO FAZER MAIS BESTEIRA!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Senhora da Tesoura Enferrujada,o que essa louca fez com o cabelo da Mara?
    Tenho certeza que não foi por falta de dinheiro que ela foi nesse salão,deve ter sido por falta de opção concerteza.
    Imagine que essa tal de Soliane que se diz profissional em cabelos ministra cursos para os melhores profissionais de Stm,cuidado hein pessoal,daki mais alguns dias não vai ter salão que preste aki em nossa cidade se ela continuar a dar cursos de coisas que ela nem sabe que tá fazendo.
    INDIGNADO!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da comparação com patati patatá. mas a moça das fotos e muito linda mesmo com o cabelo nessa situação.

    ResponderExcluir
  6. 15 minutos de Fama... Hehehehe...

    ResponderExcluir
  7. Tem pessoas que São oportunistas, sendo que foi dado o seguinte procedimento de refazer o cabelo mais como pessoas assim, como a tão Mara que procura sempre fazer barracos! Sou cliente do Salão e soube muito bem o que foi acontecido! Pessoa que se dizia tão calma tai! Donas de salões, cuidado pois ela pode fazer isso em outros! Pessoas oportunistas, que só agem de Má-Fé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei a oportunidade de refazerem sim, no entanto a cagada foi maior!!! E faço isso com outros sim,principalmente se eles forem do tipo de salão como o tal Bella Bia!!!

      Excluir
  8. filha quanto o outro salão lhe pagou pelo comercia?/

    ResponderExcluir