domingo, 22 de setembro de 2013

LEIAM O QUE ALGUMAS PESSOAS DISSERAM NO FACEBOOK SOBRE A DESORGANIZAÇÃO POR PARTE DA EMPRESA "MAGMA EVENTOS" NO SHOW DA IVETE SANGALO NO SAIRÉ

Ivete Sangalo cantando no sairé

Valdcy Manoel Sousa disse: Não só a área vip como a pista, vip premium e camarote. Desorganização, falta de segurança, falta de respeito, falta de vergonha... Onde estavam os órgãos de segurança pública? Haviam mais pessoas do que aquele lugar aterrado em sem compactação, poderia aguentar. Pessoas usando drogas, bebidas sendo vendidas para menores e muitos outros absurdos.

Andrea Sousa Sousa disse: Essa tal de MAGMA EVENTOS,,,é uma verdadeira ladroagem, vocês não se mancão em oferecer um local chamado VIP,uma pura sacanagem, vocês vendem um monte de ingressos, roubam no valor de 120,00, pra oferecerem um lugar que parece que era pra criatório de bando de boi, vaca, acho que vocês não tem competência pra assumirem nem um show, vocês deveriam ser processados pra devolverem o dinheiro do povo, que não conseguiram entra nesta tal de área VIP, você que é dono VÁ APRENDER A ORGANIZAR E NÃO ROUBAR O POVO, COMO VOCÊS FIZERAM ONTEM NO SHOW. Eu queria saber que são realmente vocês que eu iria receber meu dinheiro, pois meu dinheiro é suado, e não dinheiro ganho fácil não. RESPEITO COM O POVO VOCÊS SÃO ZERO.

Cristine Junott disse: Foi podre o show,q aconteceu c aquela Ivete que contagia todo mundo, sem contar com todo aquele transtornos que passamos, sai no meio do show com raiva, com o valor do ingresso vip pensei assistir o show de uma forma confortável. Podreee.

Tathyane Sansiil disse: Bom apesar de toda confusão, irresponsabilidades de alguns, desconforto de outros, o show foi bom demais , que pena que muito pagaram caro por nada porque quem estava na arquibancada ou ate mesmo no meio do calor humano s divertiram muito mais do que quem estava na área vip , eu mesmo presenciei muito gente da área vip na arquibancada reclamando que pagaram caro , mas que o show de Ivete Sangalo não deixou ninguém ficar parado.

Lívia Mileo disse: Fiquei um tempão na fila e quando tava chegando perto de entrar começou o show. Quem tava atrás começou a empurrar e quem tava na minha frente quebrou a grade onde ficavam os caras cobrando o ingresso. Eu sai flutuando, sendo levada pela multidão. Quado vi já tava lá dentro, com um mooooonte de apertando de todos os lados. COM CERTEZA venderam muito mais ingressos do q a capacidade da área "VIP". Resumindo: foi tao avacalhado q sequer pediram meu ingresso, tava tao apertado que tive que me afastar muito do palco pra ver se conseguia respirar, nem vi a Ivete, e me disseram que a grade que separava a VIP da pista tinha sido tirada do lugar ou seja, se tivesse pago 30 reais da pista era só andar mais pra frente que podia ficar na vip, igual qm pagou 120 reais. Egua, nunca mais vou em show nenhum de "VIP", que de VIP só tem o nome pra enganar os otários

Dulcimara Bendelack disse: eu estou com os ingressos da "tal área VIP". O show estava começando e ainda faltava uma multidão para entrar. Houve um tumulto e muita gente entrou sem que os ingressos fossem recebidos. Uma desorganização tremenda. Claramente venderam mais ingressos do que o local poderia suportar com um mínimo de respeito pelo público.

Ugo Quemel da Fonsêca disse: muita falto de respeito com quem pagou esse ingresso "VIP". Será que eles sabem o significado do VIP? É muito amador nesse Çairé com ç!!!

Hergos Couto disse: "Os santarenos prestigiaram o evento, fizeram a sua parte. Mas a organização pecou, um grande evento requer, na mesma grandeza, tal estrutura. Para exemplificar, não havia comunicação entre policiais e seguranças contratados, assim como não tinha pessoal de staff que orientasse o público para as portarias específicas. Não se deve ganhar dinheiro apenas uma vez com promoção de eventos, o grande legado que fará o publico retornar não eh apenas o artista, mas também o bem estar, o acolhimento e a certeza de ter gasto o dinheiro pelo serviço prestado."

Nelson Vinencci disse: Chegou uma denuncia agora que os organizadores não tinham controle nenhum das vendas - o sujeito chegava para comprar dois ingressos e eles com uma maquininha, imprimiam na hora, vinha outro, comprava dez, a maquininha tic-tic-tic... nessa brincadeira eles estão até agora contando dinheiro no balde, diz nossa fonte, que fazia parte da organização - e ainda foi mais longe, nos informa o seguinte: "QUEM VIU, VIU, QUEM NÃO VIU NÃO VER MAIS..." disse o chefe do bando nesta manhã tirando foto no celular do lado de um sacolão de grana... putitanga! Vamos apurar bem direitinho e mostrar a verdade.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário